Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Brisa sobre a vida, a sociedade, e pá e sei que lá


Tópico em 'Vale tudo' criado por AlekseyK. em 21/11/2014, 14:57.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #31
(22/11/2014, 22:11)Aiolia_De_Leão Escreveu: Não tente ofuscar meu brilho
ok minha diva 
Responder
 #32
(22/11/2014, 16:26)Aiolia_De_Leão Escreveu: a sociedade ta se corroendo por causa dos jovens liberais, acham que o mundo gira ao seu redor, e quando existiu a lei da palmada(estou em duvida se apoio ou não) vemos que hoje os pais irresponsaveis criam filhos mimados, mandões, chorões e etc, agora se fomos ver a politica, saude, criminalidade e educação a essa população, vai dar um livro com monte de podres da humanidade.


"O Problema Do Ser Humano e Sua Existencia"

Aiolia De Leão - 22/11/2014

Jovi, os problemas da vida adulta são demasiadamente complexos para uma criança compreende-los, filosofe quando tiver idade para tomar Vodka sem ter que misturar com Dolly enquanto seus pais estão fora.
Responder
 #33
(23/11/2014, 10:16)AlekseyK. Escreveu: Jovi, os problemas da vida adulta são demasiadamente complexos para uma criança compreende-los, filosofe quando tiver idade para tomar Vodka sem ter que misturar com Dolly enquanto seus pais estão fora.

eu ate não posso entender, mas idade não define inteligencia nem o compreender, pode existir no mundo uma criança de 8 anos mais inteligente que um adulto de 40, a mesma coisa vale para a maturidade
Responder
 #34
(23/11/2014, 15:07)Aiolia_De_Leão Escreveu: eu ate não posso entender, mas idade não define inteligencia nem o compreender, pode existir no mundo uma criança de 8 anos mais inteligente que um adulto de 40, a mesma coisa vale para a maturidade

Vc sabe que tava apenas de treta né? Pra falar a verdade eu concordo com a sua filosofia, mas acho que a sociedade está cada vez mais precoce no que se dizer respeito aos problemas da vida adulta, eu cresci na época em que crianças se preocupavam apenas com o presente que ganhariam no aniversário. Hoje adolescentes entram na faculdade mais cedo e consequentemente ingressam na vida adulta mais cedo, mesmo que não estejam psicologicamente preparadas para isso.
Responder
 #35
(23/11/2014, 15:28)AlekseyK. Escreveu: Vc sabe que tava apenas de treta né? Pra falar a verdade eu concordo com a sua filosofia, mas acho que a sociedade está cada vez mais precoce no que se dizer respeito aos problemas da vida adulta, eu cresci na época em que crianças se preocupavam apenas com o presente que ganhariam no aniversário. Hoje adolescentes entram na faculdade mais cedo e consequentemente ingressam na vida adulta mais cedo, mesmo que não estejam psicologicamente preparadas para isso.

correto, jovens estão querendo ser algo antes da hora, o maximo que eles tem que fazer e pensar o que vão ser no futuro, meninas de 8 anos ja usam maquiagem e ja querem ser mulheres e ter namorados, a infancia foi bastante esquecida
Responder
 #36
(23/11/2014, 15:07)Aiolia_De_Leão Escreveu: eu ate não posso entender, mas idade não define inteligencia nem o compreender, pode existir no mundo uma criança de 8 anos mais inteligente que um adulto de 40, a mesma coisa vale para a maturidade

isso é diferente de ter experiencia de vida, você mesmo iria querer discutir com um senhor que teria 60 anos e muita experiencia de vida? acho que não  
Responder
 #37
(21/11/2014, 18:29)DavidMonteiro Escreveu: "Viva para você, por você, com você. A única pessoa nesse mundo com quem você pode contar sempre é com você mesmo. "


Fato dos Fatos.

Sou demasiado humano para poder "acreditar em mim mesmo"...
Responder
 #38
Problemas são resolvidos com um copo de bebida :3
Mais eles acabam voltando com uma puta ressaca.. mesmo que a amnésia alcóolica previna a ressaca moral.
Responder
 #39
Alexandre Frota disserta de maneira profunda sobre o significado da vida moderna:

Nem os caras do FFLCH da USP tem uma boa resposta dessas.
Responder
 #40
Não esqueçam que a pesar de tudo somos animais.
Fragmentar, classificar, organizar, é algo da mente racional que sempre busca ser mais matemática possível, somos assim, naturalmente. Icon_exclaim
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes