(22/11/2014, 12:58)tha_poring Escreveu: Quando eu fui dormir eu comecei a pensar no que tinha lido e acabei vendo que eu dei uma opinião totalmente diferente do que você tinha escrito.. sim, foi culpa da emoção sabe, tive diversos problemas em relação a família e amigos, então.. já sabe né
Aquele negócio, só dá uma manerada no álcool.. :3
Ahhh, que isso, esses assuntos são delicados e difíceis de lidar sem envolver emoções. anyway, vamos tomar um copo da boa e velha Vodka russa. На здоровье!
a sociedade ta se corroendo por causa dos jovens liberais, acham que o mundo gira ao seu redor, e quando existiu a lei da palmada(estou em duvida se apoio ou não) vemos que hoje os pais irresponsaveis criam filhos mimados, mandões, chorões e etc, agora se fomos ver a politica, saude, criminalidade e educação a essa população, vai dar um livro com monte de podres da humanidade.
(22/11/2014, 13:14)AlekseyK. Escreveu: Ahhh, que isso, esses assuntos são delicados e difíceis de lidar sem envolver emoções. anyway, vamos tomar um copo da boa e velha Vodka russa. На здоровье!
:3
Prefiro uma cerva, mais beleza
(22/11/2014, 16:26)Aiolia_De_Leão Escreveu: a sociedade ta se corroendo por causa dos jovens liberais, acham que o mundo gira ao seu redor, e quando existiu a lei da palmada(estou em duvida se apoio ou não) vemos que hoje os pais irresponsaveis criam filhos mimados, mandões, chorões e etc, agora se fomos ver a politica, saude, criminalidade e educação a essa população, vai dar um livro com monte de podres da humanidade.
(22/11/2014, 16:26)Aiolia_De_Leão Escreveu: a sociedade ta se corroendo por causa dos jovens liberais, acham que o mundo gira ao seu redor, e quando existiu a lei da palmada(estou em duvida se apoio ou não) vemos que hoje os pais irresponsaveis criam filhos mimados, mandões, chorões e etc, agora se fomos ver a politica, saude, criminalidade e educação a essa população, vai dar um livro com monte de podres da humanidade.
"O Problema Do Ser Humano e Sua Existencia"
Aiolia De Leão - 22/11/2014
não tem nem 10 anos e já escreve como um filosofo, mas baixa a bola que você ainda precisa acabar o primário