Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Rokka no Yuusha


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:59.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #31
Rokka no Yuusha = Episódio 03


Foi um bom episódio, seguindo um ritmo mais lento e explorando muito bem alguns detalhes, sobre o mundo de Rokka no Yuusha. Animação continua boa ( decaiu no episódio seguinte) GCs nos monstros bem feitos e movimentos fluidos nos golpes. 

Ficamos conhecendo um pouco mais das intenções de Adlet/Fremy e Nashetania/Golgof, além de dar indícios de algumas coisas e revelar alguns pontos importantes da história. Eu estou gostando desse ritmo lento, foi bem interessante ver a jornada de Adlet e Fremy, todo o diálogo foi importante. Uma informação boa foi o fato da marca das 6 flores que os heróis ganham quando escolhidos ter o poder de anular o veneno do Majin que ocupa todo o continente dos demônios. tal como o fato de que qualquer humano que entre lá morre em pouco tempo. Foi importante sabemos um pouco mais sobre a Santa da Pólvora e o fato do Adlet desconhecer esse título, mesmo tendo demonstrando um grande conhecimento sobre o assunto.

Por outro lado, Nashetania e Goldof, enfretando alguns demônios, se nota que Goldof e bem habilidoso e forte, deixando até Nashetania insatisfeita em alguns momentos por não deixar ela acabar com os inimigos. É um certo ciúme de Goldof  ao ouvir ela falando tão bem de Adlet.

A parte final do episódio foi crucial, com Adlet e Fremy entrando em uma fortaleza, e conhecendo um aliado que explica sobre um plano especial que um dos heróis têm. Que é a ativação de uma barreira que vai impedir que os demônios que já vieram para o continente humano voltarem para o continente dos demônios. Impedindo seus reforços isso e bem importante.

Adlet e Fremy são atacados de surpresa por Nashetania e Goldof, que iniciam um conflito entre si, o Adlet tenta impedir a luta mostrando a realidade das palavras que Fremy repetiu outras vezes. Que eles teriam de tentar se matar assim que se encontrassem.. A partir desse momento a história começa pra valer e ver muitas surpresas por ai que muitos não esperam.
Responder
 #32
Ep 4

E assim os sete heróis se encontram e para o próximo episódio vamos ver como vai ser o clima entre eles. Foi um bom episódio.
Responder
 #33
Ah sim uma dica ao assistir Rokka, cada um dos episódios deixam várias dicas subliminares que a maioria não percebe, coisas sutis que indicam algumas coisas importantes.


Sobre os suspeitos do pessoal, a maioria tá suspeitando da Nashetania, o que é totalmente normal pois, convenhamos, dos 7 personagens, 4 não sabemos praticamente nada sobre, tem o Goldof que é bem inexpressivo e pouco desenvolvido, o Adlet é o MC da obra e a maioria dos eventos é pelo ponto de vista dele e por isso fica mais difícil duvidar dele e por fim, temos a Nashetania, que é a pessoa mais expressiva de todos ali, quando a pessoa vai assistir o anime com medo de confiar em todo mundo, os que demonstram mais "emoções humanas" acabam sendo os mais suspeitos mesmo, tipo tremer na hora de enfrentar os Kyomas ou a maioria das coisas que ela falou, mas isso certamente vai mudar em breve.

Inclusive eu participei de uma votação que fizeram entre os leitores da Light Novel sobre quem achavam que era o traidor, as mesmas suspeitas eram a Nashetania e a Fremy, não vou dizer quais eram os outros suspeitos, pra não forçar suspeitas em vocês.. Estou curtindo a teorias do pessoal.. Quem sabe alguém não acerta, né?.. So posso falar tudo é bem possível nessa obra.
Responder
 #34
Creio que a Flamie/Fremy ser a traidora sairia algo meio manjado, entretanto, a Nashetania ser daria o belo de um Plot Twist, que se fosse explorado, alem de tambem terem de contar sobre os outros heróis e o passado do Adlet, ocuparia tempo suficiente que o Dai-Majin só seria enfrentado com o anime sendo Split-Cour (Ou sendo bem rushado)
Responder
 #35
ep 5


Episodio todo sobre o enigma de quem ativou a barreira, espero que se resolva logo, assim já vão 3 episodio dentro desse templo.
Responder
 #36
EP 5

Episodio inteiro de falação... e pior que no próximo deve ficar nisso + 1 tempo...

quero ver como o adlet vai provar a inocencia
Responder
 #37
Bom, vou falar umas coisas sobre o episódio 5, que não estou aguentando mais huauhauha. Sério, eu fico rindo aqui sozinho vendo como não só vocês, mas VÁRIAS pessoas desconfiam tanto da Nashetania por ações que na verdade são totalmente humanas por parte dela, isso porque a ideia de que "um deles é um impostor" fica na cabeça da pessoa e ela acaba ficando muito com o pé atrás sem confiar em ninguém, então acaba que alguém mais alegre, inexperiente e ingênua que nem ela fica sobre MUITAS suspeitas, enquanto personagens como o Hans e a Fremy, que são ambos assassinos, são os menos suspeitos(Por serem os mais suspeitos).

Já o caso do Goldof ele realmente passa uma vibe estranha, ele não fala muito, não se sabe muito sobre ele, ele faz umas caras estranhas aqui e ali que podem dar a entender coisas, mas EU ACHO que ali naquela cena ele só tava preocupado, posso estar enganado. hehe

Pra vocês terem uma noção do que eu estou falando, lá no site que traduzem a Light Novel de Rokka, quando ainda estavam traduzindo o volume 1, fizeram um tópico pra votarem em quem as pessoas achavam que era o inimigo, um pouco antes da revelação eles fecharam a votação e ela ficou assim:


Spoiler:  
[Imagem: KGxMJuc.png]

Da mesma forma, fizeram um tópico pra votarem em quem as pessoas acham que é o inimigo lá no MyAnimeList, na página do ANIME, o resultado foi esse:


Spoiler:  
[Imagem: uVi2xMh.png]

Então, outra dica saber que tem um impostor ali no meio faz você desconfiar de todo mundo, a Nashetania é a personagem mais aberta ali e por isso a maioria desconfia mais dela, se eu não tivesse lido a Light Novel e só assistisse ao anime, eu já excluiria a Nashetania da lista dos suspeitos junto da Fremy, pois eu confiaria na capacidade de julgamento do Adlet que achou o que as duas falaram até agora genuíno, se a Nashetania viesse a ser a impostora, eu diria que isso não invalidaria esse fato que citei, o mesmo vale pra Fremy.
Responder
 #38
Episódio 05:

Esse anime mostrou uma boa fluidez na hora dos diálogos nos últimos dois episódios; está me atraindo mais que a light novel, que achei bem fraquinha...
Responder
 #39
Ep.04 e 05

Divertido esses episódios Danganronpa style. Minha suspeita vai pro Goldof.
Responder
 #40
EP05

é muito tartaruga...
acho que vou dropar... pq neh...
já sei oq vai acontecer... e ficar nessa lentidão é complicado...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes