Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Rokka no Yuusha


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:59.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #11
EP.01

5:54 Caramba, eu realmente não esperava por uma luta tão acima da média logo no primeiro episódio, muito bom.
6:24 poucos mais de 6 minutos do anime e o main já falou que é o homem do mundo 3 vezes.
7:06 Fui preso? Que seja, vou dormir.
7:42 Olha só, já ganhou até uma fã, e a dona é gata pra caramba.
15:26 Achou que a princesa era uma criada, típico.
17:21 Adorei o jeito despreocupado do protagonista, ta nem ai pra situação, tanto que já conseguiu escalar a “prisão” e só não deve ter saído porque não quis mesmo, acho que dependendo dele ele fica ali mesmo, sendo alimentado de graça, tem tempo para treinar.

Eu quem o diga, minha filha, 9 VEZES durante UM ep.
[Imagem: caBj61j.jpg]

Considerações finais: o primeiro episódio foi muito bom, a ação moderada somada com um resumo da sua premissa e uma animação bastante agradável aos olhos (o que realmente me surpreendeu, já que o currículo do mesmo não é bom) passaram a impressão de que podemos esperar algo pelo menos razoável disso tudo. Destaque também pra ending que foi tudo de bom:

Responder
 #12
EP01

ep enrolation...
eles sabem que não vão poder manter esse ritmo...
e não sei pq desperdiça primeiro ep indo num ritmo tartaruga para nos eps finais ficar rushando... não dá para entender...
não sei até qual vol. pretendem adaptar... se vão adaptar até vol. 5, o ritmo usado nesse ep serviu apenas para ferrar com os eps futuros...
Responder
 #13
Bem legal esse primeiro episódio, se continuar assim eu vou acompanhar até o fim.
Responder
 #14
Ep 1

Bom episódio, personagem bem idiota então é divertido de assistir ele. A princesa que apareceu tbm parece uma boa personagem é a apresentação da história gostei como foi representado.

Quero ver quem são os próximos heróis e como sera a reação deles qando descobrirem que tem 7 em vez de 6.
Responder
 #15
gostei do primeiro episodio, plot simples mas as lutas foram legais
Responder
 #16
Rokka no Yuusha = Episódio 01


Foi uma boa estreia, a adaptação eu diria que foi excelente, ser perfeccionista demais não ajuda, ouve mudanças como o estilo da cidade de Piena, que era pra ser algo da Europa Medieval mas mudaram pra algo daqui, estilo Azteca/Maia. O que foi do meu agrado.

Animação bem estável, character desing muito fiel a obra, gostei dos seiyuus, movimentos fluidos na luta. Me animei bastante com o ritmo da adaptação, esse episódio 1 não adaptou nem metade do capítulo 1 dá Light novel. Eu preferiria que fossem 2 volumes pra essa adaptação por causa de um certo vilão. Mais se fizerem 12 episódios só pro volume 1 vou gostar bastante também.
Responder
 #17
Gostando muito do que vejo.

Also, o que é que há, velhinho?
[Imagem: 1voxuIK.jpg]
Responder
 #18
mto promissor o segundo episodio com a chegada da Fremy, nada a reclamar.
Responder
 #19
EP 2

Outro bom episodio, cada vez gosto mais das interações entre esses dois. a princesa é uma ótima personagem.

O principal entoa se mostrou acostumado a lutas já a princesa... ta pegando o jeito Icon_lol Icon_lol Icon_lol , memso poder dela snedo MUITO + fodao que todos os mostrados ate agora.

Final interessante, uma guria das armas e um servo da princesa.

próximo episodio vai ser interessante.
Responder
 #20
(06/07/2015, 11:13)martec Escreveu: EP01

ep enrolation...
eles sabem que não vão poder manter esse ritmo...
e não sei pq desperdiça primeiro ep indo num ritmo tartaruga para nos eps finais ficar rushando... não dá para entender...
não sei até qual vol. pretendem adaptar... se vão adaptar até vol. 5, o ritmo usado nesse ep serviu apenas para ferrar com os eps futuros...

Pois é, o segundo episódio foi a mesma coisa. Creio que só irão adaptar até o final do segundo volume da LN, onde termina o primeiro arco. O passing do anime está muito lento para que eles consigam adaptar quatro volumes e terminar o segundo arco da história.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes