Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Rokka no Yuusha


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:59.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #41
Rokka no Yuusha = Episódio 04


Comentando o episódio agora,começando ja com o desenrolar da luta entre Adlet, Fremy, Nashetania e Goldof.Adlet tenta impedir os três de atacarem uns aos outros, o que foi bem interessante, animação de efeito estava boa e movimentação boa. Só a animação e o character design que foram inconstantes mesmo. 

No fim ele acabou com a luta, e conseguiu arrumar um jeito de todos irem juntos, em direção ao continente dos demônios. No caminho alguns Kyomas voadores bombardeavam o templo onde ativariam a barreira e isso chamou total atenção dos hérois, que se dirigiram pra lá imediatamente, mas foram parados no caminho por um grupo de Kyomas. Kyomas não são completamente ignorantes, visto que um deles falava e eles se organizaram pra cercar os heróis. Adlet segue em frente enquanto os outros lutam contra os Kyomas.


A partir desse momento, entramos na parte mais interessante do episódio, Adlet encontra uma mulher caída no chão( perceberam alguma coisa?) ela diz pra ele ir até a porta do templo, ao fazer isso ele não consegue abrir ela, por não ter a chave, ai ele tem a ideia de explodi-la o que não faz efeito nem arranha a porta mais ela se abre mesmo assim. Adlet é atacado por armaduras vazias que são facilmente derrotadas por ele. Nesse comento a mulher começa a rir e revela na verdade era um Kyoma disfarçado e foge. Adlet tenta perseguir ela, mas desiste quando percebe que neblina, se levantou em todo o canto.Era o sinal de que a barreira havia sido ativada.

Ao entrar no tempo ele vê que de fato, como o general falou no episódio passado, alguém colocou a espada no altar e ativou a barreira. mas não havia absolutamente ninguém por perto. Logo em seguida, chegam Nashetania, Goldof, e Fremy. Eles chegam confusos o porque da barreira ter sido ativada. Adlet explica a situação e tudo fica ainda mais complicado.

Indo em ordem, cada um dos hérois tenta desativar a barreira, todos fazem procedimentos diferentes que nada se resulta disso. Nashetania que já aparentava estar apavorada, começou a entrar em pânico e balançar a espada pra lá e pra cá citando comandos, mas a barreira continua ativa, e a Fremy precisou acalma-la, a situação já estava bem tensa até ali, mais ainda viria a piorar.

Com a chegada de 3 heróis? Mais não eram 6? Se apresenta Chamo, Santa dos Pântanos e uma das heroínas escolhidas do grupo. Uma garotinha cujo a primeira coisa relevante que fala é '' Vamos começar matando a Fremy'' o que foi bem interessante. Porém ela é interrompida com a chegada de Mora, Santa das Montanhas, junto dela chega Hans que também é um dos heróis. Fazendo os 6 heróis escolhidos estarem em 7. Segunda a lenda, é literalmente impossível 7 serem escolhidos, já que no passado o poder da Santa da Flor única foi dividido em 6, eis que chegamos a conclusão final, tem um impostor entre eles e todos estão presos dentro da floresta por causa da barreira. A pergunta é: Quem é o Impostor? E por qual razão? Agora sim Rokka no Yuusha começa pra valer.
Responder
 #42
EP 5

Mais conversas.. fuga... conversas com a sniper... e ficou nisso...

ta começando me incomodar o qual devagar isso anda...

já vi que o anime não deve chegar a lugar algum... nem enfrentar os demônios pelo jeito.
Responder
 #43
Episódio 06:

Esse já não deixou os diálogos tão interessantes...

(08/08/2015, 22:48)Kira Sama Escreveu: EP 5

Mais conversas.. fuga... conversas com a sniper... e ficou nisso...

ta começando me incomodar o qual devagar isso anda...

já vi que o anime não deve chegar a lugar algum... nem enfrentar os demônios pelo jeito.

Está citando o episódio 5 mesmo, ou o 6 que saiu hoje (ontem) ?
Responder
 #44
Ep 6

Um episódio com o passado do Adlet, mais conversas e suposições sobre o Adlet ser culpado e caçado e depois temos a fuga dele com a santa da Pólvora.

Não foi um episódio ruim, mas o ritmo está sendo bem fraco, é um desenvolvimento que ñ está levando em nada e pelo jeito pode durar mais 2 episódios.
Responder
 #45
EP06

é muito devagar...
essa coisa de usar apenas dois volumes é muito burrada...
único acerto é a escolha de seiyuu da Fremy...
Responder
 #46
(09/08/2015, 12:57)martec Escreveu: EP06

é muito devagar...
essa coisa de usar apenas dois volumes é muito burrada...
único acerto é a escolha de seiyuu da Fremy...

Acha mesmo?? kk Eu to gostando bastante, nunca vi um anime que tivesse feito isso antes, acho que deveria ser assim pra todos.

Esse estúdio que tá fazendo RnY é relativamento novo não é? Me pergunto se eles vão fazer isso pra todos os animes deles...

Episódio 6

Enfim, com relação ao episódio, Adlet acha que existe uma oitava pessoa dentro da barreira que está consipirando com o traidor, o(a) sétimo(a) guerreiro(a). Acredito que essa linha de raciocício é importante e vai levá-los a chegar até o culpado.

É interessante saber que ainda existe a possibilidade de aparecerem mais personagens na história, achava que ia ficar só em sete mesmo, hahusauhua.

E achei que o Goldof fosse ficar ficar do lado do Adlet, será que não ele não confie nele ou é só ciúme pela Nashetania kkk?
Responder
 #47
EP 7

Outro episodio com muito blablabla e um lutinha no final....

so não dropo pq já cheguei ate aqui...  + duvido q va acontecer algo de relevante nesse anime.
Responder
 #48
Geralmente busco ler a light novel ou mangá quando adoro a obra ou quando não fiquei satisfeito com a adaptação, não que esteja ruim, mas pelo que li na LN parecem estar adaptando muito fielmente e acabou ficando lento. Não vai aproveitar quase nada da LN, então, pretendo ler
Responder
 #49
Ep.06 e 07

Apesar de estar gostando do que estou vendo, concordo que o ritmo tá bem lento. A julgar aonde estamos, com apenas 12 episódios, é capaz de que a história só fique nisso mesmo até acharem o culpado Icon_rolleyes
Responder
 #50
Rokka no Yuusha = Episódio 05,06 e 07


Bom, os episódios 5 e 6 mantiveram uma qualidade boa na animação e nos outros aspectos, já o episódio 7 caiu bastante o que é natural devido aos propósitos do estúdio.Acredito que teremos bons cortes de animação nos próximos episódios para as lutas. Esses três episódios foram os mais "parados" até agora e com razão, todo o diálogo que teve durante esses episódios, foi essencial e os closes no rosto dos personagens foi bem feito também.

As pistas necessárias pra desvendar o mistério da barreira foram dadas nos 4 primeiros episódios, esses 3 últimos foram a parte onde a paranoia começa e as suspeitas se levantam, todas as possíveis soluções que nós pensaríamos a princípio foram contrariadas nos episódios 5 e 6 e esse último nos deu um pouco de luz sobre o passado do Adlet e da Fremy antes de finalmente prosseguir pra parte onde "o mistério é resolvido".

Posso dizer que o episódio 7 foi o episódio mais importante, talvez até do anime todo, só pela introdução do Kyouma e a ligação dele com o Adlet e Fremy, embora esse episódio tenha sido mais parado que os outros mesmo com o finalzinho ali com a luta do Adlet vs Hans...

Vejo muita pessoas reclamando ainda do ritmo que ainda não se tocou que isso é um anime de mistério e queria que adaptassem vários volumes em 12 episódios (O que faria o mistério ser uma merda, obviamente), sendo essas mesmas pessoas aquelas que reclamam quando um anime é muito corrido, então não tem muito o que fazer.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes