Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Rokka no Yuusha


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:59.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
Ep 12

NOOO, a coelha ñ, ñ podia ser a coelha, porra, pq logo ela? Mas enfim, finalmente desse problema foi resolvido, mas devo dizer

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agora é uma vaca? Sério? Temos um gato, tinha uma coelha, agora é uma vaca? Só falta me dizer q a especialidade de cura é através do leite dela  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vou dar um 7/10 pro anime, não foi de todo ruim mas podia ser bem melhor.
Responder
 #72
Ep 12

Já estou ansioso pela segunda temporada... o anime foi muito bom, a arte foi soberba, o trabalho dos seiyuu foi ótimo e achei essa história do sétimo melhor do que uma história clichê de "derrotar o vilão maligno". 


Eu não esperava que fosse a Nachetanya, arriscaria a Maura ou o Goldov.

Eu dou nota 8.
Responder
 #73
(19/09/2015, 23:44)Shouken Escreveu: Ep 12

Já estou ansioso pela segunda temporada... o anime foi muito bom, a arte foi soberba, o trabalho dos seiyuu foi ótimo e achei essa história do sétimo melhor do que uma história clichê de "derrotar o vilão maligno". 


Eu não esperava que fosse a Nachetanya, arriscaria a Maura ou o Goldov.

Eu dou nota 8.

felizmente tá com previsão de vender menos de mil e assim acaba as chances de segunda temporada exceto por filantropia haha
Responder
 #74
EP 12

Episodio interessante... no final era a coelha.. ou não... n duvido nada aparecer outra falndo q aquela era fake... enfim total enrolação esse anime... quando vc pensa q vai andar aparece outro 7° pra ficar no mesmo bla bla bla.

Final adlet ativo uma flag so podem confiar em min.. então já axo que ele é o culpado.

ate fiz uma teoria no Skype com o taryon Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pra mim  o culpado nem sabe quem é culpado.. e deve ter sofrido uma lavagem cerebral... ou seja ele mesmo acredita ser o herói... ai  lembrei do adlet... único sobreviver ataque... criado por  1 mestre doidao... não duvido nada que ele foi treinado des do começo pra ser o vilao sem nem saber. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ tb fodase.. não veria 2° temporada disso... 12 episódios pra no fim n resolver nada... e aparecer outro 7°...  ainda bem q acabou.

dou um 5 pro anime.
Responder
 #75
Episódio 12:

Facepalm
Responder
 #76
Ep.12 final

Suspeitava dela, depois de eliminar os outros possíveis no episódio passado. Foi mais por conta da atitude bipolar dela com relação ao Adlet, como se tivesse percebido que ele continuando vivo era problema.
Eu gostei de Rokka no Yuusha. Achei que já iriam direto no Arquidemônio, mas deram uma enrolada. Apesar disso, eu gostei do mistério.
O anime era muito bem feito, tinha um jeito diferente de iluminar as cenas, o que dava um aspecto formidável.

No geral, nota 8,0. Espero uma segunda temporada. Se não, procurarei um mangá ou novel.
Responder
 #77
De acordo com um conhecido que está lendo a novel, adaptaram apenas o volume 1, por isso essa falta de informações.

Se tiver uma s2 vejo sem problemas, pois quero entender pq a coelhinha da playboy fez tudo aquilo e também sobre aquele demônio que destruiu a vila do Adlet no passado, aquela aparição dele no final revelou algumas coisas interessantes.
Responder
 #78
Pronto, apareceu uma vaca pra estragar a unica coisa boa do anime, o romance do Adlet com a Fremy, espero que não tenha segunda temporada disso, não vai fazer falta.
Responder
 #79
(20/09/2015, 11:15)Warlock Gaignun Escreveu: De acordo com um conhecido que está lendo a novel, adaptaram apenas o volume 1, por isso essa falta de informações.

Se tiver uma s2 vejo sem problemas, pois quero entender pq a coelhinha da playboy fez tudo aquilo e também sobre aquele demônio que destruiu a vila do Adlet no passado, aquela aparição dele no final revelou algumas coisas interessantes.

Provavelmente é obra daquele demônio esquisito que visitava as vilas, inclusive a do Adlet
Responder
 #80
(20/09/2015, 18:45)nando3d Escreveu: Provavelmente é obra daquele demônio esquisito que visitava as vilas, inclusive a do Adlet

Exato, e algo que me incomoda é porque ele deixou apenas o Adlet vivo no ataque a vila dele, se todos foram mortos, porque apenas ele sobreviveu? Icon_e_confused

Tem muitos achando que o sétimo falso é o Adlet justamente por isso, mas eu acho que não, ainda falta informações, mas ele não parece ser e agora aquela personagem nova embolou tudo outra vez.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes