Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Joukamachi no Dandelion


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:10.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
Final

Adorei o anime, a proposta de quem não quer nada que me conquistou principalmente pelos personagens. Gostei de todos, sem excessão, não há irritantes felizmente que deixa as coisas mais agradaveis. Sobre o rei, não esperava q o Shuu vencesse, mas tbm não gostaria que a Akane levasse, se fosse Aoi, Shuu e Kanade pra mim estaria em boas mãos.
Responder
 #32
Como qualquer outro SoL de temporada, apostaram na personalidade dos personagens, e pelo menos a mim, conseguiram agradar.

Gostei do final, gostei das piadinhas, gostei dos personagens e gostei da coragem que tiveram em não investir no que tem de mais clichê no gênero, aka praias*, montanha, festival escolar, festival de fim de ano e coisas do tipo.
Responder
 #33
(18/09/2015, 20:11)AkyL Escreveu: Como qualquer outro SoL de temporada, apostaram na personalidade dos personagens, e pelo menos a mim, conseguiram agradar.

Gostei do final, gostei das piadinhas, gostei dos personagens e gostei da coragem que tiveram em não investir no que tem de mais clichê no gênero, aka praias*, montanha, festival escolar, festival de fim de ano e coisas do tipo.

bem lembrado, fonte termais inclusive.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes