Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Joukamachi no Dandelion


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:10.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
Episódio 03:

Considerando que vem de tirinhas, ficou boa essa divisão de cada episódio em 3 pequenas histórias, deixa a narração mais fluida e interessante.

Ainda acho a garota principal chatinha, mas ao menos não tem só ela como protagonista...
Responder
 #12
(22/07/2015, 13:57)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

Considerando que vem de tirinhas, ficou boa essa divisão de cada episódio em 3 pequenas histórias, deixa a narração mais fluida e interessante.

Ainda acho a garota principal chatinha, mas ao menos não tem só ela como protagonista...

se ela não gosta de câmeras era só se esconder num buraco  Icon_twisted
Responder
 #13
ep 4

este foi o melhor episodio, como eu ri da Akane andando pelada pela escola e ela crendo q tava vestida. E o presidente do fã clube da Akane me lembrou as loucuras de baka no test.  Icon_lol
Responder
 #14
EP03 - 04

eu odeio essa divisão em historinha picotada...
pessoalmente é episódico piorado...
entendo que é 4 panel... mas esse aqui tem certa história, não é puro slice, se esforçasse um pouco mais daria para fazer algo mais linear como em K-ON!.
nem vou comentar ep03 pq achei mais fraco que ep02...
ep04 é exagero ao extremo... como a Akane não percebe? não precisa nem ver... vc sente que ta vestido ou não... é muito forçado... Ela faz de tudo para não aparecer... Mas ela é o que mais aparece...
no mais o gato é FDP... hauahua
Responder
 #15
ep 5

Mto conveniente o poder dessa garota, de se dividir em várias e fazer várias coisas.
Responder
 #16
EP05

a primeira parte foi bastante meh...
já a segunda parte foi mais interessante...
anyway poder dela é muito útil...
eu posso vagabundear e deixo a cópia trabalhando... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Coolface
Responder
 #17
Ep 4

Deuses como eu ri nesse episódio, mt bom, gato trollando a Akane, a fila de homens esperando ela subir na escada e as diversas piadas dela ñ estar usando saia e as loucuras do presidente foi comédia d+.
Responder
 #18
Ep 6 


Segredo da Aoi é revelado, ela á uma versão lelouch, só que boa!! 

Achei fofa a intenção da Kanade, tou curtindo cada vez mais mas falta mais tempo de tela pra ela, os piralhos e os filhos do meio não acho tão atrativos assim, os 4 primeiros deve render uma trama melhor como a desse episodio.
Responder
 #19
EP06

acho que ta começando ficar um pouco mais sério a eleição em sí...
agora entendo pq Aoi não querer ser eleita...
Responder
 #20
Ep 5

Bom episódio, essa da praia artificial foi realmente comédia e o draminha da mina múltipla foi legal. To gostando de acompanhar esse anime.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes