Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Joukamachi no Dandelion


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:10.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
ep 7

Lindo... adoro todos os personagens desse anime, quero mais!!! Kanade cada vez mais graciosa... ^^

Metade final foi da Hikari idol num show bem bonito, foi bom mas prefiro a trama com os irmãos mais velhos da familia Sakurada.
Responder
 #22
EP07

até que gostei desse ep...
o pai de fato é meio exagerado mesmo... hauuhaua
e a Hikari continua fazendo trabalho de Idol que não ajuda nem um pouco com a eleição... hauahua
Responder
 #23
tadinha da Satou, sofrendo pra ser esposa do principe, Kanade ainda parece incomodada com este namoro.
Responder
 #24
EP08

gostei do ep...
a relação dos pais no passado foi bem interessante...
gostei do atitude do Shuu... pensei que iria ficar enrolando... mas ainda bem que n...
Responder
 #25
Ep 6

Episódio das explicações, gostei do episódio, a reunião das clones foi comédia de ver.

Ep 7

bom desenvolvimento dos personagens deu pra rir da guria gripada e o draminha da idol foi interessante.
Responder
 #26
Episódio 08:

Que episódio bonitinho, curti as interações dos dois casais, tanto o rei e a rainha quando jovens, quanto o filho mais velho dele e a loirinha.

Esse anime está longe de ser algo que recomendaria a alguém pela comédia, porém está valendo pelo slice-of-life e alguns personagens.
Responder
 #27
EP09

a primeira parte foi bastante engraçado...
a Akane é muito burra... n tem outra explicação... lol...  Facepalm
tbm concordo que a Misaki é a mais indicada mesmo...

e gostei da parte de festa surpresa que amigas de Aoi preparou para ela...
Responder
 #28
Ep 8

Primeira parte gostei de ver, a namorada preocupada com a visão que as pessoas vão ter dela namorando o príncipe. Foi divertido de ver q os poderes tbm podem entrar em desordem por causa da estação de ano, foi comédia de ver aqilo. 

Bom episódio, o passado dos pais coelhos foi legal, a mãe agindo normalmente com o Rei foi interessante de ver. Agora qero ver como é a Sowa depois de tanto tempo, deve ainda estar uma comédia ela.
Responder
 #29
Ep 09 - 11


Akane mesmo burra é mto fofa de Scarlet Blood, não zoem ela.. rsrs

Kanade é a melhor dona sempre dessa bagaça ,quero a ditadura da Kanade!!!

[Imagem: BbA8pT4.png]

Akane parece q se resolveu com seus problemas de vergonha dos outros, tudo leva a crer q a Aoi terá seu problema resolvido no penultimo episodio, e no ultimo o rei será coroado. O anime não tem aquela história foda, mas tem personagens carismáticos e interessantes, vou fazer questão de salvar este no meu HD.
Responder
 #30
EP10 - 12 END

Essas últimos eps foram bem interessantes.
no fim acabei gostando de quase todos os personagens.
se bem que não tanto da Akane, talvez porque focava nela tanto quanto exageradamente.
Pensei que Akane iria levar a eleição, já que ela estava em segundo colocada atrás da Aoi, e sem contar o foco nela no anime e também na OP e ED. E eu meio que suspeitava que Aoi não iria concorrer, então ficava com caminho aberto para Akane.

Mas no fim o Shuu acabou levando. Foi escolha bem sem graça já que muita gente deve ter torcido para outras candidatas. Eu preferiria que Kanede ou Misaki tivesse levado.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes