Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #51
Episódio 02:

Eu não aguento ver esse anime Pacman


Mas isso porque eu já sei o que vai acontecer e ele ainda está adaptando o primeiro capítulo do mangá, que possui mais de cem páginas...

É só impaciência minha de vê-lo chegar logo onde importa, pois fora isso o anime em si está bonitinho.
Responder
 #52
mas essa burrice dele q deixa as coisas engraçadas, apesar q ele pensa assim pq se fudeu mtas vezes, agora ele não quer se enganar mais.
Responder
 #53
Ep.02

Eu entendo perfeitamente o Takeo. Não é que ele seja tapado, mas sua após diversos foras, sua consciência automaticamente o protege, achando que uma garota como ela estaria dando bola pra ele. É tipo, ele só vai acreditar se ela falar pra ele mesmo Icon_lol
Responder
 #54
EP 3

+1 ótimo episodio.

Não esperava que fosse resolvido o problema dos 2 tao rápido Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Essa cena... cara so rindo mesmo Icon_e_biggrin  

 [Imagem: Sbi9hPY.jpg]

E esse amigo dele bem gente boa tb não pegava as mians pq falavam mal do amigo dele.
Responder
 #55
EP03

pensei que iria enrolar muito...
mas foi rápido... lol...
mas graças ao Makoto... se não seria eterno...
bem agora que começa de fato eu acredito. Vamos ver se vai conseguir deixar interessante mesmo após a formação do casal.
Responder
 #56
(22/04/2015, 17:58)Kira Sama Escreveu: EP 3



Essa cena... cara so rindo mesmo Icon_e_biggrin  

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sbi9hPY.jpg]

Como esse cara coube lá embaixo, ainda mais naquela posição? Icon_lol
Responder
 #57
(22/04/2015, 18:33)Metroid Escreveu: Como esse cara coube lá embaixo, ainda mais naquela posição? Icon_lol

olha a imagem dinovo Icon_lol Icon_lol  a cama ta voando kkk ele n coube xD
Responder
 #58
Epi 3 bem legal, próximo epí vai ser engraçadão com certeza, e vai rolar mais suor nos olhos com certeza.
Responder
 #59
Episódio 3 - Final

Foi bem curtinho, mas ao menos os dois ficarem juntos e...

Pera, isso ainda continua? Então esse anime não teve enrolação em volta do dois? Não pode c! HAHA!


(22/04/2015, 18:48)Kira Sama Escreveu: olha a imagem dinovo Icon_lol Icon_lol  a cama ta voando kkk ele n coube xD

Sim, vendo o episódio é que notei isso. Icon_lol
Responder
 #60
pra mim esse episódio 3 apenas confirmou que é o melhor anime da temporada =p
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes