Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #31
Ep.01

Gostei bastante. Exala muito carisma. Takeo retrata a minha realidade, apesar de eu não ser um montanha Icon_lol
Esse anime me fez lembrar de Lovely★Complex.
Promete ser muito divertido e talvez um pouco emocionante, já que é um shoujo.

Nota 8,0
Responder
 #32
(12/04/2015, 02:58)nando3d Escreveu: Ep.01

Gostei bastante. Exala muito carisma. Takeo retrata a minha realidade, apesar de eu não ser um montanha  Icon_lol
Esse anime me fez lembrar de Lovely★Complex.
Promete ser muito divertido e talvez um pouco emocionante, já que é um shoujo.

Nota 8,0

sim, quando eu vi o epi 1 me lembrou muito lovely complex, estou amando o anime por isso asuhasu
Responder
 #33
Nossa, primeira vez que eu fiquei com vontade de torcer por um protagonista! 
Embora o aspecto shoujo (não sei se é ou não), o anime parece prover bastante "suor nos olhos" masculinos. 

Bastante ansioso para o próximo.
Responder
 #34
Aprovadíssimo...

Não esperava menos da Madhouse nessa adaptação shoujo depois do que fizeram com Chihayafuru Icon_redface

Essa temporada tá me pegando de jeito.  Icon_e_wink
Responder
 #35
EP02

Takeo Take Takeo...
vc me decepciona dessa jeito... hauahua
Deixar a Rinko agir é fim da sacada... pior é que ainda ele n percebeu... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #36
Maldito anime perfeito demais, maldita semana que não passa logo pra eu assistir o terceiro episódio, maldito suor nos olhos, maldição...
Responder
 #37
Ep 2

Outro ótimo episodio !

Esse cara é muito gente boa Icon_e_biggrin  e ao mesmo tempo BURRO PRA KRALHO !! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

como não percebe... so falta a baixinha dançar pelada na frente dele xD

e olha q mesmo assim ele não ia perceber....
Responder
 #38
(15/04/2015, 19:57)Kira Sama Escreveu: Ep 2

Outro ótimo episodio !

Esse cara é muito gente boa Icon_e_biggrin  e ao mesmo tempo BURRO PRA KRALHO !! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

como não percebe... so falta a baixinha dançar pelada na frente dele xD

e olha q mesmo assim ele não ia perceber....

Fica meio na cara quando a menina te liga e pede pra vir sozinho ne. So que o Takeo me parece muito inocente e claro que o historico dele nao ajuda muito Icon_lol . Ate agora estou amando esse anime lindo. Icon_e_biggrin
Responder
 #39
O Takeo é um cara bacana, ele merece esse grande amor.
Responder
 #40
(15/04/2015, 20:29)Homem Cachorro Escreveu: O Takeo é um cara bacana, ele merece esse grande amor.

Claro, e ela e muito linda *-*. Grande parte do tempo ela parece ser uma personagem generica que so sorri, mas naquela cena da viga ela me surpreendeu, desse jeito ate eu me apaixonarei Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes