Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo Minna-san!


Tópico em 'Apresentação' criado por AlekseyK. em 04/11/2014, 11:50.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #1
Bom, sou terrível com apresentações, mas vamos lá... Vocês podem me chamar de Aleksey, ou como boa parte dos meus amigos me chamam (por mais inacreditável que pareça) Ghost. (Motivo? Ninguém nunca sabe onde eu to, sou um ninja no trabalho, e meus colegas de apartamento nem sabem se estou em casa). Mas enfim, não há nada de interessante sobre mim, meu anime favorito é Code Geass, meus estúdios favoritos são o Sunrise e o Shaft. Bom, essa é a minha primeira vez em um fórum, e espero ter uma boa experiencia com todos aqui.
Responder
 #2
Bem-vindo!
Responder
 #3
Seja Bem Vindo!! Espero que aproveite o fórum!!
Responder
 #4
Porque que quando o new user é macho não aparece ninguém pra der em cima dele?

Bem vindo, e cuidado com as pescarias.
Responder
 #5
(04/11/2014, 12:19)Bruno Jordani Escreveu: Porque que quando o new user é macho não aparece ninguém pra der em cima dele?

Bem vindo, e cuidado com as pescarias.
Eu parei com o Fishing.
Responder
 #6
(04/11/2014, 12:19)Bruno Jordani Escreveu: Porque que quando o new user é macho não aparece ninguém pra der em cima dele?

Bem vindo, e cuidado com as pescarias.

Seria porque em sua maioria a sociedade otaku/gamer é composta por homens? xD
E a que pescarias se refere? xD
Responder
 #7
(04/11/2014, 12:49)AlekseyK. Escreveu: Seria porque em sua maioria a sociedade otaku/gamer é composta por homens? xD

não me chame de otaku 
seja bem vindo 
Responder
 #8
(04/11/2014, 12:51)z.e.t Escreveu: não me chame de otaku 
seja bem vindo 

Ok, te chamarei de "adorador de animes e cultura japonesa" então Hu3
Responder
 #9
(04/11/2014, 12:54)AlekseyK. Escreveu: Ok, te chamarei de "adorador de animes e cultura japonesa" então Hu3

não sou adorador de animes e nem cultura japonesa 
Responder
 #10
(04/11/2014, 12:57)z.e.t Escreveu: não sou adorador de animes e nem cultura japonesa 

Desculpe, de qualquer forma muito obrigado pelas boas vindas xD
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes