Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo Minna-san!


Tópico em 'Apresentação' criado por AlekseyK. em 04/11/2014, 11:50.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(04/11/2014, 12:19)Bruno Jordani Escreveu: Porque que quando o new user é macho não aparece ninguém pra der em cima dele?

Bem vindo, e cuidado com as pescarias.

Deve ser poque as garotas daqui não devem estar tão desesperadas  Icon_lol
Responder
 #12
(04/11/2014, 13:02)AlekseyK. Escreveu: Desculpe, de qualquer forma muito obrigado pelas boas vindas xD

ha não se sinta culpado Icon_lol só não gosto do termo otaku, pra mim alguém que assiste desenhos japoneses é diferente de otaku, e adorador de cultura japonesa é  um exagero
Responder
 #13
(04/11/2014, 13:34)z.e.t Escreveu: ha não se sinta culpado Icon_lol só não gosto do termo otaku, pra mim alguém que assiste desenhos japoneses é diferente de otaku, e adorador de cultura japonesa é  um exagero

Bom, faz sentido, a maioria das pessoas imaginam um otaku como um cara gordo, tetudo, barba mal feita, que se casa com bonecas.
Responder
 #14
(04/11/2014, 12:49)AlekseyK. Escreveu: Seria porque em sua maioria a sociedade otaku/gamer é composta por homens? xD
Nada, publico feminino é basicamente equivalente ao masculino em ambas as coisas hoje em dia.

A diferença é a porcentagem que se manifesta a respeito. XD

Bem vindo e seja bem comido.
Responder
 #15
Bem vindo

(04/11/2014, 12:19)Bruno Jordani Escreveu: Porque que quando o new user é macho não aparece ninguém pra der em cima dele?

Bem vindo, e cuidado com as pescarias.

Eu não der em cima de ninguém
Responder
 #16
Bem- vindo!

Obs: dê uma olhada em Astalotte no Omocha. Deve gostar.
Responder
 #17
(05/11/2014, 22:44)Lucius Evola Escreveu: Bem- vindo!

Obs: dê uma olhada em Astalotte no Omocha. Deve gostar.

Acabei dropando XD Eu adoro Lolis, mas não gosto da forma que alguns animes tentam sensualizar elas xD minha diva Loli é a Hachikuji xD

(05/11/2014, 20:09)Morgiana Escreveu: Nada, publico feminino é basicamente equivalente ao masculino em ambas as coisas hoje em dia.

A diferença é a porcentagem que se manifesta a respeito. XD

Bem vindo e seja bem comido.

Basicamente o seu argumento acertou o meu na cabeça com um cutelo (Rena Approves) xD

Obrigado pelas boas vindas e cuidado com o sniper russo te observando pela janela da sua casa, pode ser eu e.e
Responder
 #18
[Imagem: V3vwo.jpg]
Responder
 #19
(06/11/2014, 08:05)Shouken Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V3vwo.jpg]
Isso é só pra membro da OS, amigo.
Responder
 #20
(06/11/2014, 06:55)AlekseyK. Escreveu: Acabei dropando XD Eu adoro Lolis, mas não gosto da forma que alguns animes tentam sensualizar elas xD minha diva Loli é a Hachikuji xD

Ah, você gosta de algo mais "moe". Confira Gosick e Haganai. Vai achar o que procura, =]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes