Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #21
(05/04/2015, 15:05)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Bom começo. Desde o mangá também já acho o príncipe sem graça, mas a história e os outros personagens em volta dele compensam isso.


...

Deu pra reconhecer na hora o desenho no final do episódio, feito pelo autor de Nanatsu no Taizai; 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k6FcOIp.jpg]

Mas se fica porre demais contamina tudo.
Responder
 #22
EP 1

Começo bem Ok, vou continuar acompanhando.
Responder
 #23
EP01

hum...
drop...
não faz muito meu tipo...
anime em sí achei até que bem feito...
Responder
 #24
Ep.01

Gostei bastante do primeiro episódio. Temos aqui o clássico do principe ingênuo que mudará conforme as coisas forem ficando ruins pro lado dele, o que já vai acontecer no próximo episódio.
Gosto demais do character design da Arakawa, apesar de ver o povo de FMA em tudo Icon_lol

Devo continuar vendo esse aqui. Nota 8,0
Responder
 #25
(05/04/2015, 21:52)nando3d Escreveu: Ep.01

Gostei bastante do primeiro episódio. Temos aqui o clássico do principe ingênuo que mudará conforme as coisas forem ficando ruins pro lado dele, o que já vai acontecer no próximo episódio.
Gosto demais do character design da Arakawa, apesar de ver o povo de FMA em tudo  Icon_lol

Devo continuar vendo esse aqui. Nota 8,0


Logo logo aparece outro irmão do major Armstrong

[Imagem: 09y1mKr.jpg][Imagem: Nc0PcrQ.jpg]
Responder
 #26
EP.01

Gostei da art e da animação, tb gostei das musicas usadas... elas deram toda a ambientação da historia. Em questão do principal eu tb gostei, não teria graça se ele já fosse um príncipe fod@ no inicio... gosto quando o personagem começa merd@ e vai ficando fod@... só não pode ele começar merd@ e terminar merd@.... Irei continuar vendo.
Responder
 #27
Ep 1 

Gostei da animação, o princípe achei um pouco deslocado, pois, tendo os pais tão linha duras espera o mesmo do principe, por um momento cheguei a pensar que os pais deles eram bonzinhos pra ter um príncipe tão meh.

Vamos ver a mudança de personalidade que essa criança irá ter.
Responder
 #28
(08/04/2015, 11:39)taryon Escreveu: Ep 1 

Gostei da animação, o princípe achei um pouco deslocado, pois, tendo os pais tão linha duras espera o mesmo do principe, por um momento cheguei a pensar que os pais deles eram bonzinhos pra ter um príncipe tão meh.

Vamos ver a mudança de personalidade que essa criança irá ter.

fica ate meio difícil saber da onde tiraram esse personalidade do príncipe depois de ver o pai e a mãe dele, eu realmente achava que seria o pai linha dura e a mãe aquela doce gentil dona que passa a mão na cabeça de seu filho  Icon_e_confused 
Responder
 #29
(08/04/2015, 11:40)z.e.t Escreveu: fica ate meio difícil saber da onde tiraram esse personalidade do príncipe depois de ver o pai e a mãe dele, eu realmente achava que seria o pai linha dura e a mãe aquela doce gentil dona que passa a mão na cabeça de seu filho  Icon_e_confused 

Pois é, se pelo a mãe fosse aqela mãe coruja ok, vc entende, mas a mãe ta tacando um foda-se pro filho, o pai pelo pouco q vi ñ olha pro príncipe, no minimo era pra ter uma personalidade de perdedor ou de revoltado, aí já achei mt forçado da Arakawa. Espero que no anime talvez explique essa do príncipe pq se ñ, vai ficar mt deslocado ele.
Responder
 #30
(08/04/2015, 11:47)taryon Escreveu: Pois é, se pelo a mãe fosse aqela mãe coruja ok, vc entende, mas a mãe ta tacando um foda-se pro filho, o pai pelo pouco q vi ñ olha pro príncipe, no minimo era pra ter uma personalidade de perdedor ou de revoltado, aí já achei mt forçado da Arakawa. Espero que no anime talvez explique essa do príncipe pq se ñ, vai ficar mt deslocado ele.

Acho é exatamente por isso, os pais dele não tão nem ai pra ele... então ele deve ter meio que sido "criado" pelos empregados do castela, e ja deu pra ver que os criados dele gostam bastante dele....
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes