Ótimo episódio, a invasão do castelo foi um massacre, a luta do Daryun ficou muy buena, principalmente o áudio e esse final foi no mínimo impactante (apesar de termos casos semelhantes na nossa história). Ansioso pelo desfecho, apesar de já termos uma ideia.
Só acho que um episódio é pouco para concluir tudo, provavelmente ficará muito corrido.
Caramba, o cara não tinha 100 mil soldados. Perdeu bem rápido, mas também, o cara não tava nem aí.
Gostei de ver o Arslan indo pro fronte de batalha.
E que situação ele se meteu no final hein. Ele conheceu sua rainha, apesar de que é capaz dela matar ele antes.
Então é isso, castelo retomado, qeimado perdeu, e temos suicidas na outra religião, to curioso sobre o que farão com a guria religiosa lá, provavelmente Arslan deve dar um esporro nela e mudar a visão q ela tem sobre a religião dela. Sei lá, iria ser interessante isso.
É muito acaso a flecha não ter acertado a loira no final do episódio 24 e início do 25. Engraçado que as coisas ruins nunca acontecem quando o lado bonzinho está envolvido. Queira ou não, tudo acaba sendo previsível.
O negócio terminou e eu não consegui entender a razão da existência daqueles caras que andam em sombras e nem o motivo de estarem ajudando o Hermes. Mas...
No fim das contas, foi interessante por explorar a questão do fanatismo religioso. Não chegou nem perto do que foi em Lotgh, mas não foi necessariamente ruim, também.
Romance ficou pro final, deveriam ter feito esse encontro no mínimo uns 3 ou 4 episódios antes, imo.
Um pós-batalha, aonde serviu basicamente pro Arslan se mostrar pra Estelle como ele é o rei bonzão, pra ela o aceitar como marido na season 2
Bom, Arslan foi bem interessante. Clássica história de alguém buscando tomar o reino de volta que lhe fora tomado. Gostei principalmente das estratégias de batalha do Narsus, que deu uma guinada nas batalhas.