Todo mundo achando que era uma garota disfarçada, mas acho que ele estava só fingindo mesmo, já que ele toda hora tentava não falar grosso.
Porém usar uma seyuu feminina acaba confundindo. Veremos.
Acho paia aquele bando de folgado tendo que ser ponderado pelo Arslan, mas os caras tem um exército né, tem que sacrificar alguma coisa.
edit: confirmado, é uma garota
E assim o bardo e seus buffs sai do grupo. Interessante ver a maneira de como escolheram banir ele, mostrando q o Arlan pode sim exilar alguém por causa desordem no grupo. Um teatrinho mas serviu de aviso para quem ñ sabe.
Fora q o e 3 cavaleiros lá fizeram merda agora devem a vida ao bardo.
O verdadeiro protagonista é o Narsus, tudo o que acontece é com o aval dele, sem ele essa série não teria nem 5 episódios... Mas apesar disso esse anime continua sendo subestimado.
Ação do início ao fim. Apareceu novamente aquele cara das sombras, o que acho desnecessário para história, pois até agora não adicionou nada e no final a guria finalmente entendeu em o Arslan é. Faltando dois episódios, parece pouco, pois no próximo devem conquistar esse castelo que estão atacando e no último a capital em si.