Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #121
EP 18

Achei essa trairagem bem previsível... + não consigo ficar do lado do Arslan.... bundão d+...

enfim.. vejamos se vai recuperar o reino agora...
Responder
 #122
Ep 18

Narsus OP, nerfa ele, com um homem desse, reconquistar Pars é fichinha sério. Traição do príncipe lá era esperado, me surpreenda o Arslan ñ esperar algo assim e ficar triste pela traição, aliás, ri litros do contrato "3 anos é muito para ele, vamos deixa-lo de castigo até resolvermos as coisas"
Responder
 #123
Ep.19

Gente que era apoio do antigo rei, agora estão ajudando o príncipe Hermes. Pelo visto, o reino vai ficar dividido. Os próximos episódios devem ser tensos.
Responder
 #124
episódio 19

Gostei do episódio, e desse novo personagem da espadona, me lembra aquele general das Rosas de Legendo of Galactic heroes. Pelo que parece as peças no tabuleiro já estão começando a se mover e logo veremos a luta pelo trono, espero pelo menos, já que faltam 6 episódios...
Responder
 #125
EP 19

Episodio focado nos "vilões"

mostrando oque o mascarado ta armando e quem ta do lado dele.

duvido q va resolver isso nesses episódios finais... deve ser +1 anime pra lista dos que não tem final.
Responder
 #126
Tive uma dúvida agora, qual a utlidade de Arslan no anime? :v
Responder
 #127
Ep. 20

Então ele era realmente ela. Alguns problemas dentro da organização por estar ficando cada vez maior e o Arslan tomando um posição firme sobre o futuro do reino.

Eu sei que os prazos são apertados e as vezes tem que diminuir um pouco a qualidade, mas não dava para dar uma caprichada a mais? A não ser que arrumem no BD.

[Imagem: HjnGYL9.jpg]
Responder
 #128
EP 20

Arslan finalmente consegue uma motivação pra virar rei... e pior que veio do moleque inimigo dinovo....

alias é homem ?? mulher ?? traveco ?? nem sei mais...

estranho ninguém achar nada de estranho...
Responder
 #129
Well, episódio que serviu mais como prólogo para à batalha que está por vir para a restauração de Pars. Arslan encontrando sua waifu em seu momento de necessidade, quem sabe na próxima não vá um passo a frente e fale seu nome a beldade.

Que venha à carnificina!

É mulher sim, aquele busto não me engana.
Responder
 #130
Ep 20

Aqela coca era fanta  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu pensando que iriam virar amigos após uma luta ou conversa mas na verdade vai ser a esposa do cara e como boa esposa, auxiliando o seu marido e dando forças a ele.

Quero realmente ver como será a essa luta.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes