Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
Bye Bye Jotaro... 48 episódio de muita masculinidade e nenhuma coerência, mas muita diversão! Vai deixar saudades ;(

[Imagem: t08ytB9.png]
Responder
(19/06/2015, 22:43)taryon uid='1943' Escreveu: Então, esse é o problema real da coisa.

O Dio tava no tempo parado e o Jotaro parou tbm o tempo. A úncia explicação lógica q tenho e q o Jotaro parou o poder do Dio para poder escapar, mas é uma contradição pq o poder do Jotaro é o mesmo do Dio.

Pra mim em outras palavras ficou assim: Dio se move na velocidade da luz e o Jotaro se move mais rápido q a velocidade da luz do Dio.

Eu sei q é birra minha mas o mangaka podia mt bem ter trabalhado melhor nessa descupinha aí do Jotaro q no meu ver, ficou mt, mas mt mal aplicado.

Não pô, Jotaro não interrompeu o poder de Dio nem nada do tipo. Os dois tem o poder de parar o tempo. Se um deles parar o tempo após o outro ter parado, cada um poderá se mover livremente durante sua duração original.

Por exemplo:

1) Dio para o tempo, Jotaro não pode se mover livremente. O limite de Dio no tempo congelado é de 9 segundos;
2) Aos 6 segundos, Jotaro também para o tempo, com limite de 5 segundos. Ele agora também pode se mover livremente dentro do mundo congelado.
3) Ao fim dos 9 segundos de Dio, Jotaro ainda tem 2 segundos pra se mover. Dio percebe que o tempo continua parado, mas não pode mais se mover como quer.
Responder
Dio explodiu Icon_lol  Icon_lol

A luta foi satisfatoria, o roteiro sempre da um jeito do Jojo se sair bem nao seria diferente agora.

Fico meio estranho o Joseph reviver, a alma dele ja tinha ido pro alem, parece ate que é o Dio fingindo.
Responder
Responder
o "próximo" Dio vai ser do bem, ne? kd os previews caralha/
Responder
(20/06/2015, 19:28)CooLxdd uid='1612' Escreveu: o "próximo" Dio vai ser do bem, ne? kd os previews caralha/

Não.
Parte 4 tem um clima bem diferente das outras 3. A escala dos acontecimentos é menor, nada de salvar o mundo e tal. Eu diria que me lembra, bem de longe, o anime Nichijou.
Responder
Responder
Responder
Responder
BA DUM TSS

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes