Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #141
Bye Bye Jotaro... 48 episódio de muita masculinidade e nenhuma coerência, mas muita diversão! Vai deixar saudades ;(

[Imagem: t08ytB9.png]
Responder
 #142
(19/06/2015, 22:43)taryon Escreveu: Então, esse é o problema real da coisa.

O Dio tava no tempo parado e o Jotaro parou tbm o tempo. A úncia explicação lógica q tenho e q o Jotaro parou o poder do Dio para poder escapar, mas é uma contradição pq o poder do Jotaro é o mesmo do Dio.

Pra mim em outras palavras ficou assim: Dio se move na velocidade da luz e o Jotaro se move mais rápido q a velocidade da luz do Dio.


Eu sei q é birra minha mas o mangaka podia mt bem ter trabalhado melhor nessa descupinha aí do Jotaro q no meu ver, ficou mt, mas mt mal aplicado.

Não pô, Jotaro não interrompeu o poder de Dio nem nada do tipo. Os dois tem o poder de parar o tempo. Se um deles parar o tempo após o outro ter parado, cada um poderá se mover livremente durante sua duração original.

Por exemplo:

1) Dio para o tempo, Jotaro não pode se mover livremente. O limite de Dio no tempo congelado é de 9 segundos;
2) Aos 6 segundos, Jotaro também para o tempo, com limite de 5 segundos. Ele agora também pode se mover livremente dentro do mundo congelado.
3) Ao fim dos 9 segundos de Dio, Jotaro ainda tem 2 segundos pra se mover. Dio percebe que o tempo continua parado, mas não pode mais se mover como quer.
Responder
 #143
Dio explodiu Icon_lol  Icon_lol

A luta foi satisfatoria, o roteiro sempre da um jeito do Jojo se sair bem nao seria diferente agora.

Fico meio estranho o Joseph reviver, a alma dele ja tinha ido pro alem, parece ate que é o Dio fingindo.
Responder
 #144
(20/06/2015, 16:49)Saka-san Escreveu: o roteiro sempre da um jeito do Jojo se sair bem nao seria diferente agora.

Jonathan então nem se fala
Spoiler:  
Brincadeiras de lado, nem sempre um Jojo obtém sucesso
Responder
 #145
o "próximo" Dio vai ser do bem, ne? kd os previews caralha/
Responder
 #146
(20/06/2015, 19:28)CooLxdd Escreveu: o "próximo" Dio vai ser do bem, ne? kd os previews caralha/

Não.
Parte 4 tem um clima bem diferente das outras 3. A escala dos acontecimentos é menor, nada de salvar o mundo e tal. Eu diria que me lembra, bem de longe, o anime Nichijou.
Responder
 #147
(20/06/2015, 19:23)Morello Escreveu: Jonathan então nem se fala
Spoiler:  
Brincadeiras de lado, nem sempre um Jojo obtém sucesso

Stardust Crusaders teve um clima bem diferente em relaçao as outras temporadas parecia até que ninguem da turma do bem fosse morrer.
Responder
 #148
@Morello na vdd me referi a parte 5, mas legal a comparação que vc usou pro DU Icon_lol
Responder
 #149
(20/06/2015, 19:23)Morello Escreveu: Jonathan então nem se fala
Spoiler:  
Brincadeiras de lado, nem sempre um Jojo obtém sucesso

Não mesmo, de um Jojo divertido malandro enganador criativo da fase 3 acho, pra um velho passivo q sua única função é falar "Oh! No!" e tirar fotos só isso mesmo.
Responder
 #150
BA DUM TSS

Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes