Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #131
Queria que todos os epis tivessem a animação desse ultimo. Bom final, na medida do possível. Esperava mais da cena do RoadRoller...

Como já disse o @chriss , só quero uma coisa(e não é viver uma vida pacífica):
Responder
 #132
Ep 48 - Final

Foi um bom final, essa do Jojo conseguir parar o tempo no poder de parar tempo do Dio foi mt zueira e impossível 

De resto lutas ok, mais mentira impossivel, Jojo perdendo e do nada consegue ser mais forte q do Dio em sua versão final após absorver os androi.... o sangue do Joestar.

Particularmente, preferia o Kakyoin em vez do Polnareff, mas ok para autor, ñ sei pq dessa escolha mas tudo bem.

Pra mim Dio ñ morreu, ñ vi cabeça e metade de um corpo então ele ta vivo. Vilões assim sempre voltam, ainda mais o inimigo mortal dos Joestar.
Responder
 #133
(19/06/2015, 18:42)taryon Escreveu: Pra mim Dio ñ morreu, ñ vi cabeça e metade de um corpo então ele ta vivo. Vilões assim sempre voltam, ainda mais o inimigo mortal dos Joestar.

Bom, ele "nunca" morreu. Reviveu como Sakuya Icon_rolleyes

_

Acho que zoeira está no sangue dos Joestar, basta ver o que o velho faz depois de praticamente morrer no final. Mas ainda assim eu achei esse final abaixo do que eu esperava, se for comparar com a parte 2. Com certeza deve ser melhor pra quem rushar a série.
Responder
 #134
luta final bem paia mas deu um ar de satisfação...

o que me deixou bem triste é ver que o ep faltava 10segundos pra acabar e nada de preview do Josuke Icon_cry Icon_cry
Responder
 #135
Final fraco... alias já tava achando des que começo a sair asspull atrás de asspull nesse final...

isso é oque acontece quando se cria 1 vilao tao mias forte... tem que inventar jeito do nada pro protagonista ganhar.

Geral axei essa  parte 3 a mais fraca de todas.

O mais zuado do epi ainda foi o jeito que salvaram o velho... preferia que tivesse morto como herói.
Responder
 #136
Agora tomara que venha a melhor parte

[Imagem: 2V2qixB.jpg]
Responder
 #137
(19/06/2015, 18:42)taryon Escreveu: Ep 48 - Final

Foi um bom final, essa do Jojo conseguir parar o tempo no poder de parar tempo do Dio foi mt zueira e impossível 

De resto lutas ok, mais mentira impossivel, Jojo perdendo e do nada consegue ser mais forte q do Dio em sua versão final após absorver os androi.... o sangue do Joestar.

Particularmente, preferia o Kakyoin em vez do Polnareff, mas ok para autor, ñ sei pq dessa escolha mas tudo bem.

Pra mim Dio ñ morreu, ñ vi cabeça e metade de um corpo então ele ta vivo. Vilões assim sempre voltam, ainda mais o inimigo mortal dos Joestar.

Apenas esclarecendo, Jotaro consegue parar o tempo da mesma forma que o Dio. São Stands idênticos, assim como o Hermit Purple de Joseph e o de Jonathan.
Responder
 #138
(19/06/2015, 21:46)Morello Escreveu: Apenas esclarecendo, Jotaro consegue parar o tempo da mesma forma que o Dio. São Stands idênticos, assim como o Hermit Purple de Joseph e o de Jonathan.

Isso eu sei, mas no anime/manga ficou mt zuado isso pq pela lógica ñ tem como parar o tempo de um tempo parado, ñ q eu saiba, pq pelo q entendi, Dio ia jogar a maqina no Jotaro e ele sai vivo dizendo q parou o tempo tbm. Mas pela lógica q, ele parou o tempo q dio parou? Q loucura foi essa? Ou eu entendi errado ou a tradução se perdeu no caminho.
Responder
 #139
(19/06/2015, 22:20)taryon Escreveu: Isso eu sei, mas no anime/manga ficou mt zuado isso pq pela lógica ñ tem como parar o tempo de um tempo parado, ñ q eu saiba, pq pelo q entendi, Dio ia jogar a maqina no Jotaro e ele sai vivo dizendo q parou o tempo tbm. Mas pela lógica q, ele parou o tempo q dio parou? Q loucura foi essa? Ou eu entendi errado ou a tradução se perdeu no caminho.

Ocorreu exatamente isso. Jotaro parou o tempo de novo antes do tempo de Dio acabar.

- Jotaro pode parar o tempo por 5 segundos;
- Dio podia parar o tempo por 9 segundos;
- Jotaro usou seu poder de parar o tempo quando os 9 segundos de Dio estavam acabando.
Responder
 #140
(19/06/2015, 22:28)Morello Escreveu: Ocorreu exatamente isso. Jotaro parou o tempo de novo antes do tempo de Dio acabar.

- Jotaro pode parar o tempo por 5 segundos;
- Dio podia parar o tempo por 9 segundos;
- Jotaro usou seu poder de parar o tempo quando os 9 segundos de Dio estavam acabando.

Então, esse é o problema real da coisa.

O Dio tava no tempo parado e o Jotaro parou tbm o tempo. A úncia explicação lógica q tenho e q o Jotaro parou o poder do Dio para poder escapar, mas é uma contradição pq o poder do Jotaro é o mesmo do Dio.

Pra mim em outras palavras ficou assim: Dio se move na velocidade da luz e o Jotaro se move mais rápido q a velocidade da luz do Dio.


Eu sei q é birra minha mas o mangaka podia mt bem ter trabalhado melhor nessa descupinha aí do Jotaro q no meu ver, ficou mt, mas mt mal aplicado.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes