Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #121
(12/06/2015, 19:13)Saka-san Escreveu: pulei a op  Icon_lol

fui ver, demais!

Eu quase pulava quando fui ver, mas mudei de ideia por costume de sempre ver OPs. Ficou muito top.
Responder
 #122
op ganhou o ep <
Responder
 #123
Curioso que nunca pulo a abertura, nem faço ideia da ultima vez que fiz isso, mas precisava ver logo a luta.

Teve muita açao nesses ultimos epi.

Essa luta mt epica.
Responder
 #124
Aquele Ora X Muda da opening, bom demais

Ah se animação normal fosse daquela qualidade...
Responder
 #125
(13/06/2015, 13:44)Jimmy Escreveu: Aquele Ora X Muda da opening, bom demais

Ah se animação normal fosse daquela qualidade...

Pelo que li, o estúdio que faz os episódios não é o mesmo que faz as aberturas.
Responder
 #126
(13/06/2015, 14:17)Morello Escreveu: Pelo que li, o estúdio que faz os episódios não é o mesmo que faz as aberturas.

Po, mesmo que fizessem como a opening, o budget da temporada inteira ia pelo ralo em meio episódio
Responder
 #127
Ep.23

Jotaro foda na luta contra o Dio. Tava até achando cedo ele ter derrotado ele, mas é claro, tinha que ter algo na manga Icon_rolleyes
Responder
 #128
Ep 47


Bom episódio, a evolução do Jojo nessa luta foi interessante, ainda mais ele conseguindo se mover no poder do Dio, aliás, nem é mt poder do Dio né, ele apenas se move mais rápido e o Jojo conseguiu acompanhar. Tive q rir do Dio "Melhor matar logo, ñ posso subestimar a familia Joestar" ótimo reconhecimento e a falta de sorte do Dio com essa familia.

Mas Kakyoin, q personagem mal aproveitado nessa ultima fase, aliás nesse arco todo. Joestar tbm, de um ótimo personagem pra esse velho praticamente inútil, espero q no próximo episódio seja interessante.

Só eu ou séria interessante ver o Jojo dominar o Hamon? Se o velho consegui fundir Hamon com a seu stant, o Star tbm poderia usar e as troca de golpes com o Dio séria muito mais vantajoso para o Jojo.

Destaque mesmo desse episódio foi pra OP, porra, aqela mudança, q tapa na cara de muitos, pegando todos de surpresa com aqela mudança no final.
Responder
 #129
Eu só quero uma coisa
Responder
 #130
Pessoalmente, achei este último episódio bem underwhelming. Apesar de tudo, esses episódios finais foram muito bons. 

(19/06/2015, 10:37)chriss Escreveu: Eu só quero uma coisa Link youtube: http://youtu.be/0SqFPNTBnv8?html5=1

Nope, sem preview, infelizmente.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes