(01/06/2015, 22:31)Rowel uid='143' Escreveu:
Siim, já li todos os volumes lançados até o momento, estou na espera do 8, o que posso dizer tanto o volume 5 quanto o 6 tem finais tão climáticos quanto o 3(A luta do Minotauro). Por isso eu acredito que 4 episódios para o volume 5 serão perfeitos pra adaptação.
um vol. em 1 ep apenas...
pulou várias coisas, mas pessoalmente não ficou tão ruim...
entendo ter feito isso para focar no vol. 5 o que importa dessa primeira parte da história.
se bem que o que eu quero ver animado é o vol. 7... que é extremamente foda...
Outro episodio muito bom, como eu ri dos coelhos correndo atrás deles com machadinha
que grupo de fdps hem.. fugiram e deixaram os inimigos pro Bell...
Próximo episodio deve ser interessante.. como vão escapar dessa... seria engraçado se o Bell pegar lvl 3 nessa encrenca
Uma coisa que me deixou curioso foi sobre os deuses.. se alguem ler a LN e poder explicar melhor.
Fala que os Deuses pra irem pra terra selaram os poderes não ?
Tem algo haver com o fato deles não poderem entrar na dungeon ? Alias ta mais pra não devem entrar.. já que se quiserem eles podem...
(05/06/2015, 17:12)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 10
Outro episodio muito bom, como eu ri dos coelhos correndo atrás deles com machadinha
que grupo de fdps hem.. fugiram e deixaram os inimigos pro Bell...
Próximo episodio deve ser interessante.. como vão escapar dessa... seria engraçado se o Bell pegar lvl 3 nessa encrenca
Uma coisa que me deixou curioso foi sobre os deuses.. se alguem ler a LN e poder explicar melhor.
Fala que os Deuses pra irem pra terra selaram os poderes não ?
Tem algo haver com o fato deles não poderem entrar na dungeon ? Alias ta mais pra não devem entrar.. já que se quiserem eles podem...
tem alguam explicação mais elaborada sobre isso ?
Até que dá pra entender o motivo deles terem feito aquilo, não foi correto, mas era uma situação difícil, sem contar que ainda tinham um companheiro em estado crítico, talvez foi por isso que o líder tomou aquela decisão. Bom que ele vai ajudar agora.
E essa dos deuses não poderem entrar na dungeon também estou curioso. Se entrar, terão alguma penalidade mortal
Se alguém puder citar um trecho da LN que explique isso, ficaríamos agradecidos.
(05/06/2015, 17:17)Warlock Gaignun uid='432' Escreveu: Até que dá pra entender o motivo deles terem feito aquilo, não foi correto, mas era uma situação difícil, sem contar que ainda tinham um companheiro em estado crítico, talvez foi por isso que o líder tomou aquela decisão. Bom que ele vai ajudar agora.
E essa dos deuses não poderem entrar na dungeon também estou curioso. Se entrar, terão alguma penalidade mortal
Se alguém puder citar um trecho da LN que explique isso, ficaríamos agradecidos.
ate entendo por que fizerma isso, mais não perdou são ums fpds
Bom episódio, situação do Bell crítica, ñ vou falar do outro grupo pq a situação dele é totalmente aceitável, a morte dos outros ñ importam, eles ñ conhece os 3 então se morrerem ok, uma pena, mas mais pra frente mostrou q ñ são tão sacanas, falaram com o Deus dele, pois pesaram na consciência e ainda vão ajudar a resgatar o Bell. To curioso para saber como vão sair dessa, fora que algo bem zica deve aparecer, pois terremotos estão aparecendo e isso em histórias assim, nunca são bons.