Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #251
(07/06/2015, 18:39)Raffael Escreveu: Ele é o Bell, não o Kirito. Icon_lol

não lembra cara.. isso dar azar.
Responder
 #252
(07/06/2015, 18:39)Raffael Escreveu: Ele é o Bell, não o Kirito. Icon_lol

ainda bem 
Responder
 #253
E começam a sair as figures Wub Wub

Eu comprava xD

[Imagem: 16jVswJ.jpg]
[Imagem: Ar00D69.jpg]
[Imagem: uwIojrP.jpg]
[Imagem: TDsks4T.jpg]
[Imagem: wXAJgPd.jpg]
[Imagem: ukiPUSY.jpg]
[Imagem: YkZMkRm.jpg]
[Imagem: 9bCx45k.jpg]
[Imagem: WJoQqr5.jpg]
[Imagem: E0x0sUc.jpg]

outra figure

[Imagem: 73ItVet.jpg]
[Imagem: w48KMob.jpg]
[Imagem: PW68pdc.jpg]
[Imagem: 0tHuO2d.jpg]
[Imagem: P3fnox5.jpg]
[Imagem: 0gdcwOT.jpg]
[Imagem: 9XVHBYl.jpg]
[Imagem: N3l8X61.jpg]
[Imagem: Aiqgp1E.jpg]
Responder
 #254
(05/06/2015, 17:12)Kira Sama Escreveu: Uma coisa que me deixou curioso foi sobre os deuses.. se alguem ler a LN e poder explicar melhor.

Fala que os Deuses pra irem pra terra selaram os poderes não ?
Tem algo haver com o fato deles não poderem entrar na dungeon ? Alias ta mais pra não devem entrar.. já que se quiserem eles podem...

tem alguam explicação mais elaborada sobre isso ?

Sim, quando os deuses vieram pra terra, seus poderes foram "selados", eles até podem usar se quiserem, mas se fizer isso serão banidos novamente pro céu e não poderão voltar. Os deuses tiveram seus poderes selados pra poderem conviver entre os humanos sem interferir com os mesmos, ou seja, viverem como humanos comuns.

Sobre a Dungeon, ela já existia bem antes dos deuses virem pra terra, antes de terra aquela torre lá, a Babel, e tudo mais. Os humanos enfrentavam os monstros na força mesmo, sem os poderes que a bênção de um deus dá e antigamente os monstros ficavam saindo da Dungeon e se espalhavam pelo mundo.



(05/06/2015, 17:17)Warlock Gaignun Escreveu: Até que dá pra entender o motivo deles terem feito aquilo, não foi correto, mas era uma situação difícil, sem contar que ainda tinham um companheiro em estado crítico, talvez foi por isso que o líder tomou aquela decisão. Bom que ele vai ajudar agora.

E essa dos deuses não poderem entrar na dungeon também estou curioso. Se entrar, terão alguma penalidade mortal Icon_question

Se alguém puder citar um trecho da LN que explique isso, ficaríamos agradecidos.

Penalidade mortal não tem, quem pune as Famílias é a Guilda, que administra a torre e a Dungeon. Como a Hestia seria punida cara? Não viu ela totalmente disfarçada com um incrível óculos? Ninguém nunca descobriria. AUHUHAHUAHUA


(07/06/2015, 14:36)NyanDere Escreveu: Eu queria comentar algo sobre o contexto de divindades que seria bom deixar em spoiler, até porque não confirmaram isso no anime:

Spoiler:  
Aparentemente, Syr é outro nome para a divindade Freya, o que talvez explique porque o grimório chegou nas mãos da atendente no bar uns episódios atrás. Alguém pode confirmar essa relação?

Só fiquei interessado nesse assunto ao ler um desses messageboards da vida e ver alguém falando a respeito disso.
Spoiler: Light Novel  

Bom, tem muitas teorias rolando por ai de que a Syr seria a Freyja disfarçada e por isso seria a única garota que gosta do Bell "sem motivo aparente", pra ser sincero isso NUNCA me passou pela cabeça enquanto lia a Light Novel, apesar de fazer sentido, ao mesmo tempo não faz, não sei se é possível as duas terem alguma ligação, mas segundo a mitologia, Freyja e Syr são a mesma pessoa.

Isso não faria sentido por algumas razões que o anime não abordou, ou seja, coisas que aconteceram na LN e o anime cortou ou não explicou.

A primeira é que Freyja tem uma "habilidade automática" que consegue seduzir qualquer pessoa que olhe pra ela, inclusive monstros, isso não é um poder, por isso ela não está quebrando nenhuma regra, é só porque ela é tão bonita que causa esse efeito nos outros, é possível notar o uso dessa "vantagem" no episódio 2-3 quando ela invade o coliseu e solta o Silverback(O macaco branco), ela não poderia mudar sua própria aparência "divina", então acho difícil ela ser a Syr.

A segunda é que ela se declara pro Bell logo após o primeiro arco, enquanto a Freyja só desperta um "amor"(Entre aspas porque aquela mulher é louca Icon_e_smile) pelo Bell depois da luta contra o Minotauro.

A terceira é que, talvez seja um erro de tradução mas, no volume 5 naquela cena que o Hermes vai pro bar onde a Syr trabalha, ele pergunta sobre o Bell pra ela e ela responde isso:

"Seal ponders the topic for a moment, then gradually approaches Hermes, whom is still wearing his smile and says:

“Even if I follow you, Hermes-sama, I still do not wish to say anything.”

With her line of sight not wavering, Seal clearly expressed her refusal. Like to protect Bells and her own personal information. Hermes shrugged like a clown."

O que dá a entender que ela fosse anteriormente da Família Hermes ou que conhecesse ele de antemão. Bem, tudo isso é especulação, talvez nada disso acima seja válido e ela realmente seja a Freyja, ou talvez ela tenha alguma ligação com a Freyja, mas nada foi revelado até onde eu li.

DanMachi = Episódio 10

Bom episódio,  cenários e animação mediano, bons cortes de animação na luta do Bell com os Minotauros ,  pegou pouco material do volume 5 ainda, aumenta a chance de terminarem, nesse volume mesmo a adaptação. Com uma batalha muito épica que está por vir. Muito animado pra ver a Ryuu em ação. Hermes apareceu personagem perigoso.
Responder
 #255
(08/06/2015, 21:14)Rowel Escreveu:
Sim, quando os deuses vieram pra terra, seus poderes foram "selados", eles até podem usar se quiserem, mas se fizer isso serão banidos novamente pro céu e não poderão voltar. Os deuses tiveram seus poderes selados pra poderem conviver entre os humanos sem interferir com os mesmos, ou seja, viverem como humanos comuns.

Sobre a Dungeon, ela já existia bem antes dos deuses virem pra terra, antes de terra aquela torre lá, a Babel, e tudo mais. Os humanos enfrentavam os monstros na força mesmo, sem os poderes que a bênção de um deus dá e antigamente os monstros ficavam saindo da Dungeon e se espalhavam pelo mundo.

Se a dungeon existe a tanto tempo por que os deuses não podem entrar la ?  chutando um palpite sera por que tem alguma coisa selado la dentro ? tipow mitolodgia dos deuses X titans.  seria interessante.

Outra coisa que reparei... a dungeon é 1 torre... a dificuldade aumentaria com forme sobe a torre...

+ nesse ultimo episodio eles desceram por uma fissura ... pro level 18... isso não faz sentido....

você que leu a LN sabe algo ?
Responder
 #256
best figure ever! essa nota de 3 reais ta me matando DX


btw, tb reparei nisso... Não sei se foi algum erro de tradução, mas o esquema que eu peguei foi "Sobe nível = mais difícil". Nesse ultimo ep em especial deu a entender que existe níveis acima e abaixo (?)
Responder
 #257
EP10

bom ep...
se bem que é inicio desse arco...
a melhor parte nos próximos eps...

(08/06/2015, 21:24)Kira Sama Escreveu: Se a dungeon existe a tanto tempo por que os deuses não podem entrar la ?  chutando um palpite sera por que tem alguma coisa selado la dentro ? tipow mitolodgia dos deuses X titans.  seria interessante.

só esperar...
é tudo spoiler de oq vai acontecer nos próximos eps...
Responder
 #258
(08/06/2015, 21:24)Kira Sama Escreveu: Se a dungeon existe a tanto tempo por que os deuses não podem entrar la ?  chutando um palpite sera por que tem alguma coisa selado la dentro ? tipow mitolodgia dos deuses X titans.  seria interessante.

Outra coisa que reparei... a dungeon é 1 torre... a dificuldade aumentaria com forme sobe a torre...

+ nesse ultimo episodio eles desceram por uma fissura ... pro level 18... isso não faz sentido....

você que leu a LN sabe algo ?

Spoiler: light novel  

Bom, acredito que não foi citado nenhuma razão específica ainda, se foi, eu não estou lembrando até revi uns volumes. Mais, já foi dito muitos mitos sobre o que há no final da Dungeon, alguns dizem inclusive que levaria pro inferno ou coisa do tipo, dizem que os deuses sabiam por possuírem "conhecimento absoluto", mas ninguém nunca mencionou o que há no fim.

Já que os poderes dos deuses estariam selados, talvez eles sejam proibidos de entrar por segurança própria, já que eles são a cabeça de suas respectivas famílias, ou realmente tem algo lá que não pode encontrar com os deuses.

Isso é um erro bem comum, pra quem só assistiu o anime, na realidade a Dungeon fica embaixo da torre, ou seja, fica no sub-solo, seria exatamente como essa imagem ilustrativa aqui que eu fiz:

[Imagem: OWRvMLf.jpg]

Babel seria a torre, que ficaria na cidade e tudo mais, a Dungeon ficaria no sub-solo, a torre fica logo em cima da Dungeon como uma forma de "selar" a Dungeon e impedir que os monstros saiam pela cidade destruindo tudo, esse é o propósito da torre ali.

Outra curiosidade: É que a Dungeon tem um formato parecido com o de uma pirâmide, ou seja, conforme você desce os andares, maiores eles vão ficando, sendo que os andares mais baixos são tão grandes quanto uma cidade, por exemplo.


Altos closes nas partes que importam da figure da Hestia. Mais está bem bonita e com bons detalhes, me pergunto se farão uma da Ryuu. Ai é compra garantida Desu
Responder
 #259
Gostei de ver, Bell. Finalmente tá se tornando um protagonista de respeito. Mesmo estando todo ferrado, pariu pra cima dos minotauros com tudo.
Responder
 #260
Episódio parado, bastante fanservice e adição de mais duas pro harém.


[Imagem: 4kuUKnb.jpg]
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes