07/06/2015, 18:40 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 26/10/2014, 11:34.
|
295 respostas neste tópico
|
07/06/2015, 19:00 |
08/06/2015, 21:03 |
E começam a sair as figures
Eu comprava xD outra figure (05/06/2015, 17:12)Kira Sama Escreveu: Uma coisa que me deixou curioso foi sobre os deuses.. se alguem ler a LN e poder explicar melhor. Sim, quando os deuses vieram pra terra, seus poderes foram "selados", eles até podem usar se quiserem, mas se fizer isso serão banidos novamente pro céu e não poderão voltar. Os deuses tiveram seus poderes selados pra poderem conviver entre os humanos sem interferir com os mesmos, ou seja, viverem como humanos comuns. Sobre a Dungeon, ela já existia bem antes dos deuses virem pra terra, antes de terra aquela torre lá, a Babel, e tudo mais. Os humanos enfrentavam os monstros na força mesmo, sem os poderes que a bênção de um deus dá e antigamente os monstros ficavam saindo da Dungeon e se espalhavam pelo mundo. (05/06/2015, 17:17)Warlock Gaignun Escreveu: Até que dá pra entender o motivo deles terem feito aquilo, não foi correto, mas era uma situação difícil, sem contar que ainda tinham um companheiro em estado crítico, talvez foi por isso que o líder tomou aquela decisão. Bom que ele vai ajudar agora. Penalidade mortal não tem, quem pune as Famílias é a Guilda, que administra a torre e a Dungeon. Como a Hestia seria punida cara? Não viu ela totalmente disfarçada com um incrível óculos? Ninguém nunca descobriria. AUHUHAHUAHUA (07/06/2015, 14:36)NyanDere Escreveu: Eu queria comentar algo sobre o contexto de divindades que seria bom deixar em spoiler, até porque não confirmaram isso no anime: Spoiler: Light Novel DanMachi = Episódio 10 Bom episódio, cenários e animação mediano, bons cortes de animação na luta do Bell com os Minotauros , pegou pouco material do volume 5 ainda, aumenta a chance de terminarem, nesse volume mesmo a adaptação. Com uma batalha muito épica que está por vir. Muito animado pra ver a Ryuu em ação. Hermes apareceu personagem perigoso.
08/06/2015, 21:24 |
(08/06/2015, 21:14)Rowel Escreveu: Se a dungeon existe a tanto tempo por que os deuses não podem entrar la ? chutando um palpite sera por que tem alguma coisa selado la dentro ? tipow mitolodgia dos deuses X titans. seria interessante. Outra coisa que reparei... a dungeon é 1 torre... a dificuldade aumentaria com forme sobe a torre... + nesse ultimo episodio eles desceram por uma fissura ... pro level 18... isso não faz sentido.... você que leu a LN sabe algo ?
best figure ever! essa nota de 3 reais ta me matando DX
btw, tb reparei nisso... Não sei se foi algum erro de tradução, mas o esquema que eu peguei foi "Sobe nível = mais difícil". Nesse ultimo ep em especial deu a entender que existe níveis acima e abaixo (?)
09/06/2015, 20:45 |
EP10
bom ep... se bem que é inicio desse arco... a melhor parte nos próximos eps... (08/06/2015, 21:24)Kira Sama Escreveu: Se a dungeon existe a tanto tempo por que os deuses não podem entrar la ? chutando um palpite sera por que tem alguma coisa selado la dentro ? tipow mitolodgia dos deuses X titans. seria interessante. só esperar... é tudo spoiler de oq vai acontecer nos próximos eps...
09/06/2015, 21:17 |
(08/06/2015, 21:24)Kira Sama Escreveu: Se a dungeon existe a tanto tempo por que os deuses não podem entrar la ? chutando um palpite sera por que tem alguma coisa selado la dentro ? tipow mitolodgia dos deuses X titans. seria interessante. Spoiler: light novel Altos closes nas partes que importam da figure da Hestia. Mais está bem bonita e com bons detalhes, me pergunto se farão uma da Ryuu. Ai é compra garantida
10/06/2015, 11:38 |
Gostei de ver, Bell. Finalmente tá se tornando um protagonista de respeito. Mesmo estando todo ferrado, pariu pra cima dos minotauros com tudo.
12/06/2015, 15:36 |
Episódio parado, bastante fanservice e adição de mais duas pro harém.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes