Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #211
(31/05/2015, 12:28)NyanDere Escreveu: É, por que a Ryuu desistiu da carreira de aventureira? O anime pode ter deixado isso passar também.


Ela me lembra a Sakuya Izayoi de várias formas.

posso tá errado, mas ela cairia bem demais no grupo do Bell.
Responder
 #212
Ep.09

Mais um pro grupo, imagino o quão influente o Bell vai ficar daqui pra frente. Imagino que ele acabe se tornando parte do grupo mais poderoso dali, batendo de frente com o time da Aiz. Vamos ver.
Sobre o poder do Bell, isso não é tão incomum assim. Em jogos de RPG isso existe algo parecido.

Bell queria ser chamado de Burning Fighting Fighter, aquele do diário do Kido de Oreshura Icon_lol

[Imagem: MvRW7a4.png]
Responder
 #213
Puta que pariu, assistir esse anime me faz refletir "como a minha vida é sem graça Triste ... Enquanto eles estão arriscando a vida todo dia, eu aqui, preocupado em passar em Cálculo........"

btw, só eu que torço pra elfa kuudere? D:

sério que vai acabar no 12 ? AFE
Responder
 #214
(31/05/2015, 23:20)CooLxdd Escreveu: Puta que pariu, assistir esse anime me faz refletir "como a minha vida é sem graça Triste ... Enquanto eles estão arriscando a vida todo dia, eu aqui, preocupado em passar em Cálculo........"

btw, só eu que torço pra elfa kuudere? D:

sério que vai acabar no 12 ? AFE
Me lembrou de que tenho um teste de Metrologia terça-feira, droga! Hue.
Responder
 #215
(31/05/2015, 23:20)CooLxdd Escreveu: Puta que pariu, assistir esse anime me faz refletir "como a minha vida é sem graça Triste ... Enquanto eles estão arriscando a vida todo dia, eu aqui, preocupado em passar em Cálculo........"

btw, só eu que torço pra elfa kuudere? D:

sério que vai acabar no 12 ? AFE

Então é pra acabar mesmo no Vol.5.


Mas também estou lamentando essa notícia, esperava um episódio a mais  Okay
Responder
 #216
(31/05/2015, 23:23)Taneda Escreveu: Me lembrou de que tenho um teste de Metrologia terça-feira, droga! Hue.

o que tu cursa?

(31/05/2015, 23:25)NyanDere Escreveu: Então é pra acabar mesmo no Vol.5.


Mas também estou lamentando essa notícia, esperava um episódio a mais  Okay

Icon_cry
Responder
 #217
(31/05/2015, 23:25)CooLxdd Escreveu: o que tu cursa?
Automação Industrial, primeiro módulo.
Responder
 #218
faça uma corrente de orações e preces pra anunciarem logo a segunda temporada haha
Responder
 #219
(31/05/2015, 23:31)Ton Tavares Escreveu: faça uma corrente de orações e preces pra anunciarem logo a segunda temporada haha
Os peitos da Hestia vão fazer isso por nós, é certo! Huehue.
Responder
 #220
Lançam uma LN a cada 2 meses? Em Junho lança a 8, então da pra fazer outro Cour pra Dezembro XD

Acho que vou até mudar meu set pqp, muito hype
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes