Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Duvida


Tópico em 'Vale tudo' criado por tha_poring em 13/10/2014, 03:23.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
Uma duvida que me mata, é cruel, se alguém responder agradeço.

Sempre gostei muito de anime e mangá, e de diversas outras coisas (como cultura irlandesa, por exemplo), sempre frequentei alguns eventos (tocava um violão com os amigos na porta pra conseguir uns trocados, sério, uns 40 reais nas vezes, compra uns doces e um são tomé e entrava de bandana do naruto, me destacava por ser do sexo feminino, então os trocados vinham mais rápidos  HAHA! ) e sempre me diverti bastante nos eventos, nunca tive problemas la dentro ou algo do tipo. toda pirilampa, quando era um pouco mais jovem, fazendo um monte de besteira e aprendendo um monte de besteira. eu sei que otaku (sem querer ofender, mesmo) é anti social, adora trocar sexo por anime e se veste de naruto com aquela fantasia que vende no 1,99 e sai na rua, normalmente periferia, tipo capão redondo em são paulo (tem os dois pés na africa e finge que é japonês). mas eu fui em um evento que teve na argentina (sim, estive lá por algum tempo e parei de postar aqui no fórum, além do vestibular..) e eu esperava que fosse igual no brasil, um monte de nego de 15 anos, com as guria dando em cima deles e eles brincando de espada.. mais uma coisa me intrigou e me assustou..

Eram pessoas normais! não pensavam que estavam no japão! tipo, me assustou, e pior, eles eram sociáveis. fiquei até eu com vergonha, de trocar ideia com um cara com a camisa do one piece e touca do teemo, bebendo suco de laranja (light) e ele agindo normalmente. e as pessoas agindo normalmente. ai neste momento me perguntei "será que só no brasil o pessoal é retardado e fica fazendo esse monte de bizarrices que se vê em feiras..?" fica ai minha duvida. se acha que é só no brasil que o pessoal é assim? sério, to curiosa de saber se é assim no japão também.

Sem muita coisa a perder (pode banir), quem se ofendeu, se identificou. 
Responder
 #2
Acho que você só está com inveja por não ser tão popular e sexy quanto os otakus.

Responder
 #3
Argentina aí vou eu
Responder
 #4
Olha, talvez seja culpa do Petê transformando nossos jovens em alienados, mas isso não passa de uma suposição...

Mas sem brincadeiras Icon_lol Icon_lol , depende, nos eventos de anime aqui na minha cidade o pessoal é mais maduro, pelo menos o último que vi era mais ou menos o que descreveu...

Mas eu não costumo ir a muitos eventos Icon_rolleyes .
Responder
 #5
(13/10/2014, 16:11)Verde Grisi Escreveu: Mas sem brincadeiras Icon_lol Icon_lol , depende, nos eventos de anime aqui na minha cidade o pessoal é mais maduro, pelo menos o último que vi era mais ou menos o que descreveu...

Desculpa, mas evento de anime sem umas 10 pessoas fantasiadas de Akatsuki e realmente acreditando que consegue usar ninjutsu não é evento de anime HAHA!
Responder
 #6
(13/10/2014, 16:15)llNoNickll Escreveu: Desculpa, mas evento de anime sem umas 10 pessoas fantasiadas de Akatsuki e realmente acreditando que consegue usar ninjutsu não é evento de anime HAHA!

Tá certo que os eventos aqui na minha cidade não passa de 30 pessoas e tem mais metaleiros que propriamente pessoas que curtem anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #7
Acho que vocês tao exagerando, eu costumo ir em muitos eventos e feiras e as pessoas são normais, retardado você tem em todo lugar, não precisa gostar de anime pra querer ser algo que você não é.

Na boa mesmo acho que a poring é daquelas pessoas que só gosta de ver o lado ruim (ou os animais gritando "rasengaaaannn !"), e nem sei mais pq to falando isso, que se exploda essa p@rra de pergunta. '-'
Responder
 #8
Fui em um evento recentemente e claro, tinha pessoas digamos que exageradas, mas não eram todas assim, pelo contrário. Esse tipo de pessoa tem em todo lugar, mas não da pra generalizar e dizer que todos que estão no mesmo local são assim.
Responder
 #9
(13/10/2014, 22:27)nocooKiesforyou Escreveu: Acho que vocês tao exagerando, eu costumo ir em muitos eventos e feiras e as pessoas são normais, retardado você tem em todo lugar, não precisa gostar de anime pra querer ser algo que você não é.

Na boa mesmo acho que a poring é daquelas pessoas que só gosta de ver o lado ruim (ou os animais gritando "rasengaaaannn !"), e nem sei mais pq to falando isso, que se exploda essa p@rra de pergunta. '-'

isso ai biscoito, fouda-se  Desu
Responder
 #10
Sempre vejo o lado bom :3
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes