Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Duvida


Tópico em 'Vale tudo' criado por tha_poring em 13/10/2014, 03:23.
Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Parece que faz anos que não vou a um evento... 
Responder
 #12
Todo dia aprendo uma coisa nova...  Icon_cool

Edit: Como por exemplo se a pessoa for retardada porém feliz, o resto não importa.
Responder
 #13
Mas tb não dá pra esperar encontrar lordes tomando chá

Afinal são fãs de desenhos animados para pré adolescentes

Se for ver os animes que passam na tv argentina não é difícil que eles estejam melhor doutrinados na arte cultural nipônica suprema
Responder
 #14
Nem dei resposta, acabei tendo que sair rapidamente, mais já respondendo e avisando que fico feliz de ninguém ter me crucificado HAHA!

(13/10/2014, 22:27)nocooKiesforyou Escreveu: Acho que vocês tao exagerando, eu costumo ir em muitos eventos e feiras e as pessoas são normais, retardado você tem em todo lugar, não precisa gostar de anime pra querer ser algo que você não é.

Na boa mesmo acho que a poring é daquelas pessoas que só gosta de ver o lado ruim (ou os animais gritando "rasengaaaannn !"), e nem sei mais pq to falando isso, que se exploda essa p@rra de pergunta. '-'

Não é bem assim, como eu disse ali, encontro muitas pessoas legais e simpáticas, simplesmente fiquei impressionada com os que auto se intitulam "otakus" lá na argentina, que não são um bando de retardados ou mongoloides que vivem no mundo de bleach falando pra mãe que vai caçar o capeta depois da escola (sim, guardo uma raiva eterna por pessoas desse tipo, sujam o sinônimo e acabam viralizando ele como uma palavra ligada a pessoas com problemas mentais).

Como eu disse, não sei se você se sentiu ofendido com a pergunta, mais aquele "que se exploda essa porra de pergunta" me fez pensar que se identificou Clap , não me leve a mal pelo jeito rude, desculpa qualquer coisa que lhe causei, IUEHEUIHEIUH.

(13/10/2014, 22:40)JiraiyaOwned Escreveu: Fui em um evento recentemente e claro, tinha pessoas digamos que exageradas, mas não eram todas assim, pelo contrário. Esse tipo de pessoa tem em todo lugar, mas não da pra generalizar e dizer que todos que estão no mesmo local são assim.

Sim, exatamente, esqueci de esclarecer esse ponto, sorry.
Vou dar um exemplo, tem um punk na minha cidade que escova os dentes com carvão dizendo que o fluor nas pastas de dentes, estão com um tipo de toxina que dá poder para o governo controlar as pessoas. tirando que ele toma banho com carvão e ergue o moicano com uma mistura de carvão, gordura (banha) e cinzas (meio que vira um sabão antigo).
Responder
 #15
Achei isso aqui relevante.. HAHA!
[Imagem: 6CLAP2k.jpg]


Particularmente, repudio todo tipo de fanatismo..
E apesar de gostar bastante da cultura nipônica
acho que nesses tipos de evento anime, que você citou, eu me sentiria mtttt deslocado Icon_e_confused
Responder
 #16
É de pessoa para pessoa, mini-jovem
Tem uma galera exagerada, que faz símbolos de Naruto com a mão, kamehameha no banheiro (confesso q esse já fiz hahaha) é kawai desu pra cá, Tsundere para lá, J-POP é a melhor música do mundo, e partiu pintar o cabelo de azul igual da Miku.

E tem outra galera, que vê anime e mangá, mas ainda vai no bar tomar uma cerva, não deixa de curtir umas boas festas, baladas, cinemas, shows, de azarar os mini-jovens do sexo oposto (ou do msm); Tem uma boa galera aqui no forum que é assim (incluso eu)

Então não julgue tanto assim, pequeno gafanhoto
Tenho uma amiga, e alguns conhecidos que sempre vão nos eventos, mas não estão nesse level de fanatismo (falta exp) vão apenas para curtir, fazer amigos, ouvir um karaokê das músicas dos animes q curtem e afins...

(rodei, rodei, rodei e não falei porra nenhuma, mas foda-se)
Responder
 #17
Evento de anime serve p/ pessoas fazerem idiotices sem passar tanta vergonha. Se lá fora não aproveitam isso, então né...
Responder
 #18
Eu prefiro ser retard fora do evento
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes