Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Heavy Object


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #31
EP 4

Cara esse anime vale so de ver esses 2 entrando nas maiores roubadas possíveis Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Porra mandam os cara pra 1 base so pra levar tiro....

a merda explode.. qz são atropelados pelo object... Não sei como consegue invadir... plantam bombas... geral metendo bala neles Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ai quando pensa q a princesa vai ajudar ela pega entende errado e manda 1 chuva de bala neles KKKKKK

e no final não deu em nada o esforço dos 2 Icon_lol Icon_lol

Porra esses 2 so se fodem... comedia d+ ver a reações dos 2 xD.

no aguardo do próximo episodio.

quero ver como vão sair dessa xD
Responder
 #32
Ep.04

Vão ser azarados assim hein, pqp. Os caras salvam o dia e agora tem que fazer isso de novo. Icon_lol
Responder
 #33
A grande aposta da Warner da temporada - EP04

lol matei de rir...
Quando a princesa ouviu errado e começou a atirar nos caras... pqp.. Icon_lol Icon_lol Lol2
isso aqui deve ser encarado como sendo anime de piada, e não algo sério...
pq se levar isso sério, impossível de assistir... pq tudo é forçado... lol...
Responder
 #34
Ep.05

Princesa tem um uma fucking máquina de guerra, mas não faz nada demais. Mais uma vez o Qwenthur resolve a parada.
E pra variar, dessa vez nem teve cerimônia, já foram mandados pra outra batalha Icon_lol
Responder
 #35
A grande aposta da Warner da temporada - EP05

é piada... Icon_lol Icon_lol
agora detonaram mais um... oq não era para ser detonado...
e agora vão ter que detonar outro... assim a história segue...
sendo clichê de própria obra... Facepalm
pq é tão difícil criar história como Tenkyou no Alderamin e n cair em clichê da sua própria obra?
Responder
 #36
EP 6

Esse episodio teve destaque pra briga da idol peituda e da princesa petanko Icon_lol Icon_lol Icon_lol  pior que o loirinho não se toca... continuava falando merda kkk

pra variar eles acabam indo pra missões  + excrotas...  nunca que seria assim... mandar 2 heróis de guerra pra fazer reconhecimento no meio do nada... porra nada haver.
Responder
 #37
Ep.06

Neve, mar, agora deserto/floresta. Esse caras se dão mal demais.
Eu ri do Qwenthur causando sensações na princesa usando a flauta Icon_lol
Responder
 #38
EP 7

episodio mais de politicagem.

no final os 2 são os únicos que consegue ver a vdd e acabam tendo q ir enfrentar outro ojbect sozinhos de novo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra so se fodem mesmo HAHA!
Responder
 #39
Ep.07

Estrategistas, alta tecnologia, radares, etc, mas que nada, apenas 2 caras usando um pouco de lógica e um tablet, conseguem achar mais fácil o inimigo do que o resto Icon_lol
Acho que eles mesmo perceberam isso e passaram a trollar a comandante Icon_lol
Responder
 #40
EP 7

Ótimo episodio, gostei bastante de resolução desse arco.

politico safado se fudeo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ideia da agua pra eletrocutar o object foi boa.

proximo episodio na antártica. quero ver como vai ser isos meio do gelo Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes