Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #61
EP03

pq n revela logo para o Tsukasa que a gue a Isla tem apenas três meses de vida?
A Isla não quer que o Tsukasa tenha bastante lembranças para ele não precisar sofrer no futuro.
e a parte que tentou sem cômico foi muito tosco.
Responder
 #62
Episódio 3.


Mas que... peba.

A Isla devia se abrir logo pro cara e contar a situação dela, em vez de ficar sendo fria com o cara.
E esse humor forçado do episódio não ajudou em nada.
Responder
 #63
ri mto nesse episodio, a ruiva é a cópia da Asuka, não tem oq tirar nem por, é igual!!
Responder
 #64
A quantidade de elementos de lovecome tradicional desse episódio que me fazem ficar envergonhado foi imensurável, mas nada supera ver o Tsukasa malhando pra Isla Facepalm

Isso deve machucar mais o Tsukasa no final do anime, podem ter certeza.
Responder
 #65
Se fosse pra fazer um correlação com eva, 

Tsukasa seria o SHinji
Michiru seria a Asuka 
e a Isla a Rey

É incrivel como os 3 são parecidos kkkk
Responder
 #66
Primeiro episódio achei muito bom, segundo ainda tava bom, mas esse terceiro foi bem chatinho  Unsure
Responder
 #67
EP 3

foi bem arrastado esse episodio... as piadas tao ficando repetitivas...   não se se esse anime vai ir pra frnete não..

vo ver o próximo episodio.. se nada acontecer vo dropar mesmo.

ate agora esse anime não convenceu
Responder
 #68
(18/04/2015, 22:30)Ton Tavares Escreveu: Se fosse pra fazer um correlação com eva, 

Tsukasa seria o SHinji
Michiru seria a Asuka 
e a Isla a Rey

É incrivel como os 3 são parecidos kkkk

Meu deussssssssss vc percebeu pensei que só eu tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkk deve ser um spin-of de neon.
Responder
 #69
(19/04/2015, 15:09)seele Escreveu: Meu deussssssssss vc percebeu pensei que só eu tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkk deve ser um spin-of de neon.

a melhor representada é a Michiru como Asuka, é idêntica. Até as expressões faciais.
Responder
 #70
Ep.03

Fala sério, episódio foi bem forçado. Não consigo ver os dois como casal, não combina. As situações tbm não ajudam. Parece que o autor só pegou o que existe de clichê e inseriu ali.
Achei que teria mais do trabalho deles, mas se continuar nessa relação entre os dois (o que é bem provável), acho que não valeria continuar a ver isso. Estão querendo fazer algo emocionante e tal no final, mas não é isso que vão conseguir sendo assim.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes