Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #21
(05/04/2015, 18:48)Rowel Escreveu: Plastic Memories - Episódio 01


Me surpreendi com essa estreia foi muito boa, animação boa com poucos deslizes e traços bons, gostei da comédia, dá interação dos personagens. O primeiro caso do casal e o Eddie já foi triste de ver, no bom sentido, mas ai veio uma sequência de coisas engraçadas e deu pra passar. E o caso da Nina que situação tensa...foi bem emocionante.. Tenho boas expectativas pra continuação desse anime.

Concordo com vc, no 1 epi já da aquele naipe de drama pros próximos episódios, rachei de rir no final do episodio kkkkkk "Eu sei no que vc esta pensando" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Spoiler:  
[Imagem: 1FkgVoD.png]
Responder
 #22
Dos 5 animes que vi da temporada
esse que teve a melhor estreia

Dei muita risada com a protagonista, ainda mais depois daquele salto "ao infinito e além" Icon_lol
Responder
 #23
Ep 1


Mal o ep começou e já senti cheiro de suffering. Aí veio o suffering e chorei pra cacete. Also aquela OSTzinha do final me fez chorar ainda mais. Comédia + suffering + robô quase fazendo xixi nas calças. Adorei
Responder
 #24
melhor estreia ate agr, esse episodio me deixou cheio de perguntas
a premissa é mto interessante quero ver como vai se desenvolver
Responder
 #25
Episódio 1.

Gostei da premissa do anime.  E a Isla é muito comédia. Pula de uma puta altura e ainda sai por aí com uma casca de banana na cabeça. Icon_lol
Responder
 #26
EP1: Nos primeiros 5 minutos eu pensei que seria somente mais um anime sem graça da nova era, porém, de alguma forma ele me surpreendeu, reuniu boa dose de elementos de comédia no tempo certo, porém, já vi que pode vir a ser um anime triste, principalmente pelas expressões da Aisla (é assim mesmo que ela se chama?) Contudo, é muito hilariante a forma como ela simplesmente "migra" do modo triste para alguma comédia randômica.

Criei expectativas com este anime, agora é esperar pelo próximo episódio.
Responder
 #27
(09/04/2015, 09:11)BinSlashBash Escreveu: EP1: Nos primeiros 5 minutos eu pensei que seria somente mais um anime sem graça da nova era, porém, de alguma forma ele me surpreendeu, reuniu boa dose de elementos de comédia no tempo certo, porém, já vi que pode vir a ser um anime triste, principalmente pelas expressões da Aisla (é assim mesmo que ela se chama?) Contudo, é muito hilariante a forma como ela simplesmente "migra" do modo triste para alguma comédia randômica.

Criei expectativas com este anime, agora é esperar pelo próximo episódio.

Isla. É só o inglês imbecil que não tem nada a ver com a escrita (Isla = [aila] assim como island = [ailan])
Responder
 #28
EP.02

Eu não gostei muito dessa op, não a parte visual... sim a musica mesmo. Esse epi foi muito mais comedia.. mais eu gostei, dei umas risadas de leve.
Responder
 #29
Episódio 2.

Focado na Isla. Mesmo tendo pouco tempo de vida, aposto que terá um plot armor para ela durar mais.

(11/04/2015, 16:56)MiChan Escreveu: EP.02

Eu não gostei muito dessa op, não a parte visual... sim a musica mesmo. Esse epi foi muito mais comedia.. mais eu gostei, dei umas risadas de leve.

Hã? Esse episódio foi quase todo drama.
Responder
 #30
EP 2

Axei esse episodio + fraco,  tava gostando desse anime pela comedia e esse episodio quase não teve nem uma
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes