Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #121
Ep 6

Episódio mediano, temos a resolução da android descontrolada, algumas cenas comédia das gurias stalkers, mas acho que é agora que irão forçar o drama da Isla do seu tempo limite estar acabando, do Tsukasa naqela de nice guy e ela se preocupada que seu tempo está acabando e pra fechar joga que ela começou a se interessar por ele.





São episódios assim que sinto falta dos ovas/Filme de Eve no Jikan, o drama ao meu ver lá é melhor q esse plastic
Responder
 #122
Ep 7

Que ep mais bonitinho ;_; 
Isla só vai viver por mais um mês. Oh, god. Bem que o Tsukasa podia não ter desmaiado por causa da gripe, mas sim por uma doença super séria e ele acabasse morrendo antes da Isla. Aqueceria meu coração. Gosto quando todo mundo morre. Quando um fica pra trás sofrendo que é foda (A ruivinha ficaria, mas who cares). 
Well, provavelmente não vai acontecer. Agora é sofrer pela Isla. NGHHHHHHHHHH <3 Logo agora que eles estão se aproximando. Ela segurando a mão dele enquanto ele dormia foi muito asjkdiuojgoiakjdpioaskdpa Coração Bebês ): 
E AKSIPODJPAOKSPFSOAKPDOA a bateria da Isla acabando no final <3
Responder
 #123
Aisla tava mto legal no episodio, eles deveriam ir por este caminho desde do inicio, enrolaram tanto algo q tão obvio.
Responder
 #124
EP07

esse ep tbm focou em algo mais pé no chão...
se bem que tem cara de ficar repetitivo...
mas o ep em sí tava bom para este anime...
mesmo assim melhor não esperar grande coisa para o final disso... deve ser tão tosco que nem o final de Shigatsu.
Responder
 #125
Ep 7

O anime podia mt bem ter começado de uma forma comédia e ir aos poucos para o drama fechando com chave de ouro, agora cada episódio tinha um peso e ñ ia desenvolvendo bem os personagens.

Gostei do episódio, deu para dar boas risadas com a Isla, mas essa de fazer aproveitar o tempo dela, ok gostei disso embora 30 dias pra situações assim passam rápido, quero ver como vão desenvolver isso no anime.
Responder
 #126
Episódio 7.

Bem que eu disse. Todo aquele draminha seria evitado se a Isla tivesse contado logo pro cara. Finalmente os dois estão se dando bem.
Responder
 #127
Episódio 07:


Admito que foi até bonitinho, mas bem que eu queria que isso já estivesse acabando  Pacman
Responder
 #128
EP.08

Apesar de previsível e meio genérico, o ep foi bastante divertido em si, e pela primeira vez fiquei ansioso pelo próximo episodio do anime, e não assistir por obrigação como costumo fazer. Não achei que o Tsukasa ia ter coragem pra se declarar, muito menos a Isla pra rejeitar ele  Icon_lol
Responder
 #129
Episódio 8.

Pobre Tsukasa. Foi rejeitado na hora. Icon_lol
Responder
 #130
Ep 8

Enfim explicaram o que acontece após o androids serem recolhidos, interessante, desconto na compra, peqena parte na devolução ou reciclagem, nesse ultimo apenas a peças internas são reaproveitadas. Eu realmente gostaria de saber como eles são montados séria interessante.

Um bom episódio, deve suas doses de comédia, o final bem previsível e sem sentido, talvez seja apenas pena da Isla, mas se confessar foi bem idiota ela recusando q me fez rir, deve dar uma desculpa boba como ela perto de ser recolhida ou pq é uma android, coisa assim.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes