(22/01/2013, 14:01)Thanos Escreveu: Firefox e esporadicamente o Chrome. Quem prefere Chrome é clubista.
E Lethal, bitch please.
(22/01/2013, 22:28)Thanos Escreveu: Eu não uso anti-vírus tem anos, e não pego vírus. Só pega vírus quem clica nos lugares errados.
É mais ou menos o que você disse.
Prefiro o Chrome porque atualmente os aplicativos me ajudam bastante, fora que já estou acostumado. Mas de fato, o Mozilla é desnecessário uso de anti-vírus (e qualquer outro navegador - com exceção do Chrome), como já disse o Chrome é horrível nos scripts, os scripts utilizados por ele são simples demais. Deixa o navegador mais leve, em compensação "ruim".
O Mozilla é melhor que o Chrome, confesso, mas ainda assim prefiro usar o Chrome. Antes eu usava apenas o Mozilla, parei de usar por algum motivo que não lembro ao certo, comecei a usar o Chrome, no início achei estranho (por falta de costume), mas fui acostumando. Se não fosse pelos atuais aplicativos que o Chrome dispõe com certeza eu estaria usando o Mozilla.
Eu ri do "bitch, please", tem um colega meu que sempre me enche o saco com isso. Hahaha.
O IE é o melhor, não tem como. Reclamam por ele ser pesado, mas a segurança dele é máxima. Não tem como se arrepender usando ele. Scripts de primeira. O ruim é que ele não investe muito na aparência, aplicativos nem nada "único", não inova, aí fica sempre nessa, ninguém querendo usá-lo.
(22/01/2013, 23:52)Lethal Escreveu: É mais ou menos o que você disse.
Prefiro o Chrome porque atualmente os aplicativos me ajudam bastante, fora que já estou acostumado. Mas de fato, o Mozilla é desnecessário uso de anti-vírus (e qualquer outro navegador - com exceção do Chrome), como já disse o Chrome é horrível nos scripts, os scripts utilizados por ele são simples demais. Deixa o navegador mais leve, em compensação "ruim".
O Mozilla é melhor que o Chrome, confesso, mas ainda assim prefiro usar o Chrome. Antes eu usava apenas o Mozilla, parei de usar por algum motivo que não lembro ao certo, comecei a usar o Chrome, no início achei estranho (por falta de costume), mas fui acostumando. Se não fosse pelos atuais aplicativos que o Chrome dispõe com certeza eu estaria usando o Mozilla.
Eu ri do "bitch, please", tem um colega meu que sempre me enche o saco com isso. Hahaha.
O IE é o melhor, não tem como. Reclamam por ele ser pesado, mas a segurança dele é máxima. Não tem como se arrepender usando ele. Scripts de primeira. O ruim é que ele não investe muito na aparência, aplicativos nem nada "único", não inova, aí fica sempre nessa, ninguém querendo usá-lo.
Que eu me lembre dos testes do Tom's Hardware o IE é o mais leve (1 aba, múltiplas abas quem ganhou foi o Firefox e o fechar abas o Chrome liderou no consumo de RAM) e o que carrega mais rápido. Porém o IE sempre sofre nos testes de compatibilidade e java.
(22/01/2013, 23:52)Lethal Escreveu: O IE é o melhor, não tem como. Reclamam por ele ser pesado, mas a segurança dele é máxima. Não tem como se arrepender usando ele. Scripts de primeira. O ruim é que ele não investe muito na aparência, aplicativos nem nada "único", não inova, aí fica sempre nessa, ninguém querendo usá-lo.
Eu ri
IE vive revelando falhas (uma das últimas foi referente a forma como ele trabalhava com as imagens, algo que permitia os hackers manipular a memória e inserir códigos nocivos). Não nego que as versões mais recentes dele melhoraram bastantes, mas ele continua bem distantes dos outros navegadores.
Meu irmão parou de usar o crhome pq no PC dele abria uns 8 processos de uns 50 mega cada(ou mais) mesmo ele navegando em uma ou duas abas, achei muito estranho... ai ele foi pro firefox
(23/01/2013, 08:30)DK666 Escreveu: Meu irmão parou de usar o crhome pq no PC dele abria uns 8 processos de uns 50 mega cada(ou mais) mesmo ele navegando em uma ou duas abas, achei muito estranho... ai ele foi pro firefox
Mas o que tem demais nisso?
Essa é a vantagem do chrome. É pq é assim:
Uma aba do chrome é dividida em 4 partes. Cada uma vai para um processo.
Assim, o chrome consegue abrir as páginas quase instantaneamente, pois a quantidade de dados em cada parte é bem pequena.
Fora que em caso de travamentos, vc não perde o navegador todo.
Tem gente que parece que fica com uma cisma de ver aquele tanto de processos no gerenciador de tarefas.
eu uso maioria firefox, mas ele anda mto lerdo... por exemplo, os animes do Crunchyroll não rodam mais direito. Dai tenho usado o chrome pra isso, que vai suave.
acho que preciso é atualizar o ff na vdd
(23/01/2013, 08:45)nando3d Escreveu: Mas o que tem demais nisso?
Essa é a vantagem do chrome. É pq é assim:
Uma aba do chrome é dividida em 4 partes. Cada uma vai para um processo.
Assim, o chrome consegue abrir as páginas quase instantaneamente, pois a quantidade de dados em cada parte é bem pequena.
Fora que em caso de travamentos, vc não perde o navegador todo.
Tem gente que parece que fica com uma cisma de ver aquele tanto de processos no gerenciador de tarefas.
(22/01/2013, 23:52)Lethal Escreveu: O IE é o melhor, não tem como. Reclamam por ele ser pesado, mas a segurança dele é máxima. Não tem como se arrepender usando ele. Scripts de primeira. O ruim é que ele não investe muito na aparência, aplicativos nem nada "único", não inova, aí fica sempre nessa, ninguém querendo usá-lo.
Muito obrigado, essa foi minha primeira risada do dia.