Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #61
(22/01/2013, 14:01)Thanos Escreveu: Firefox e esporadicamente o Chrome. Quem prefere Chrome é clubista.

E Lethal, bitch please.

(22/01/2013, 22:28)Thanos Escreveu: Eu não uso anti-vírus tem anos, e não pego vírus. Só pega vírus quem clica nos lugares errados.

É mais ou menos o que você disse.
Prefiro o Chrome porque atualmente os aplicativos me ajudam bastante, fora que já estou acostumado. Mas de fato, o Mozilla é desnecessário uso de anti-vírus (e qualquer outro navegador - com exceção do Chrome), como já disse o Chrome é horrível nos scripts, os scripts utilizados por ele são simples demais. Deixa o navegador mais leve, em compensação "ruim".
O Mozilla é melhor que o Chrome, confesso, mas ainda assim prefiro usar o Chrome. Antes eu usava apenas o Mozilla, parei de usar por algum motivo que não lembro ao certo, comecei a usar o Chrome, no início achei estranho (por falta de costume), mas fui acostumando. Se não fosse pelos atuais aplicativos que o Chrome dispõe com certeza eu estaria usando o Mozilla.

Eu ri do "bitch, please", tem um colega meu que sempre me enche o saco com isso. Hahaha.

O IE é o melhor, não tem como. Reclamam por ele ser pesado, mas a segurança dele é máxima. Não tem como se arrepender usando ele. Scripts de primeira. O ruim é que ele não investe muito na aparência, aplicativos nem nada "único", não inova, aí fica sempre nessa, ninguém querendo usá-lo.
Responder
 #62
(22/01/2013, 23:52)Lethal Escreveu: É mais ou menos o que você disse.
Prefiro o Chrome porque atualmente os aplicativos me ajudam bastante, fora que já estou acostumado. Mas de fato, o Mozilla é desnecessário uso de anti-vírus (e qualquer outro navegador - com exceção do Chrome), como já disse o Chrome é horrível nos scripts, os scripts utilizados por ele são simples demais. Deixa o navegador mais leve, em compensação "ruim".
O Mozilla é melhor que o Chrome, confesso, mas ainda assim prefiro usar o Chrome. Antes eu usava apenas o Mozilla, parei de usar por algum motivo que não lembro ao certo, comecei a usar o Chrome, no início achei estranho (por falta de costume), mas fui acostumando. Se não fosse pelos atuais aplicativos que o Chrome dispõe com certeza eu estaria usando o Mozilla.

Eu ri do "bitch, please", tem um colega meu que sempre me enche o saco com isso. Hahaha.

O IE é o melhor, não tem como. Reclamam por ele ser pesado, mas a segurança dele é máxima. Não tem como se arrepender usando ele. Scripts de primeira. O ruim é que ele não investe muito na aparência, aplicativos nem nada "único", não inova, aí fica sempre nessa, ninguém querendo usá-lo.
Que eu me lembre dos testes do Tom's Hardware o IE é o mais leve (1 aba, múltiplas abas quem ganhou foi o Firefox e o fechar abas o Chrome liderou no consumo de RAM) e o que carrega mais rápido. Porém o IE sempre sofre nos testes de compatibilidade e java.
Responder
 #63
(22/01/2013, 23:52)Lethal Escreveu: O IE é o melhor, não tem como. Reclamam por ele ser pesado, mas a segurança dele é máxima. Não tem como se arrepender usando ele. Scripts de primeira. O ruim é que ele não investe muito na aparência, aplicativos nem nada "único", não inova, aí fica sempre nessa, ninguém querendo usá-lo.

Eu ri Icon_lol
IE vive revelando falhas (uma das últimas foi referente a forma como ele trabalhava com as imagens, algo que permitia os hackers manipular a memória e inserir códigos nocivos). Não nego que as versões mais recentes dele melhoraram bastantes, mas ele continua bem distantes dos outros navegadores.
Responder
 #64
Meu irmão parou de usar o crhome pq no PC dele abria uns 8 processos de uns 50 mega cada(ou mais) mesmo ele navegando em uma ou duas abas, achei muito estranho... ai ele foi pro firefox
Responder
 #65
Eu usava bastante o firefox, mas no meu ele trava, chrome e IE roda aqui de boa, Opera faz mto tempo que nao uso, mas é bom tbm.
Responder
 #66
(23/01/2013, 08:30)DK666 Escreveu: Meu irmão parou de usar o crhome pq no PC dele abria uns 8 processos de uns 50 mega cada(ou mais) mesmo ele navegando em uma ou duas abas, achei muito estranho... ai ele foi pro firefox

Mas o que tem demais nisso? Icon_rolleyes

Essa é a vantagem do chrome. É pq é assim:

Uma aba do chrome é dividida em 4 partes. Cada uma vai para um processo.
Assim, o chrome consegue abrir as páginas quase instantaneamente, pois a quantidade de dados em cada parte é bem pequena.

Fora que em caso de travamentos, vc não perde o navegador todo.

Tem gente que parece que fica com uma cisma de ver aquele tanto de processos no gerenciador de tarefas.
Responder
 #67
eu uso maioria firefox, mas ele anda mto lerdo... por exemplo, os animes do Crunchyroll não rodam mais direito. Dai tenho usado o chrome pra isso, que vai suave.
acho que preciso é atualizar o ff na vdd
Responder
 #68
(23/01/2013, 08:45)nando3d Escreveu: Mas o que tem demais nisso? Icon_rolleyes

Essa é a vantagem do chrome. É pq é assim:

Uma aba do chrome é dividida em 4 partes. Cada uma vai para um processo.
Assim, o chrome consegue abrir as páginas quase instantaneamente, pois a quantidade de dados em cada parte é bem pequena.

Fora que em caso de travamentos, vc não perde o navegador todo.

Tem gente que parece que fica com uma cisma de ver aquele tanto de processos no gerenciador de tarefas.

Bem por isso,deixava o pc dele lerdo.
Responder
 #69
(23/01/2013, 09:03)DK666 Escreveu: Bem por isso,deixava o pc dele lerdo.

Hum, provavelmente ele tinha um processador bem ruim.
Responder
 #70
(22/01/2013, 23:52)Lethal Escreveu: O IE é o melhor, não tem como. Reclamam por ele ser pesado, mas a segurança dele é máxima. Não tem como se arrepender usando ele. Scripts de primeira. O ruim é que ele não investe muito na aparência, aplicativos nem nada "único", não inova, aí fica sempre nessa, ninguém querendo usá-lo.

Muito obrigado, essa foi minha primeira risada do dia.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes