Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #81
(23/01/2013, 16:30)manju Escreveu:
Bom, em termos de segurança (na internet) não importa o navegador que for utilizado e sim o que está entre o monitor e a cadeira.

Depende do OS também. Só sei que com o meu Ubuntu, jamais serei infectado.
Responder
 #82
(25/01/2013, 14:57)nando3d Escreveu: Tá explicado
De qualquer forma no PC dele o navegador que menos trava é o IE9, só tinha proibido ele de usar pq uma vez eu usava e deixava tudo logado.
Responder
 #83
Eu uso um tal de Maxthon Cloud Browser desde que meu Google Chrome começou a bugar horrores, conhecem?
Responder
 #84
(26/01/2013, 00:52)Ketsura Escreveu: Eu uso um tal de Maxthon Cloud Browser desde que meu Google Chrome começou a bugar horrores, conhecem?
`
O pior é que não conheço mesmo, manda um print de como ele é!
Responder
 #85
(26/01/2013, 00:52)Ketsura Escreveu: Eu uso um tal de Maxthon Cloud Browser desde que meu Google Chrome começou a bugar horrores, conhecem?

[Imagem: 5285.jpg]

Essa barra lateral me lembra o Unity do Ubuntu...

Spoiler:  
[Imagem: unity-2d-desktop3.png]

melhor dizendo, me faz lembrar do Opera.

Spoiler:  
[Imagem: opera-12.10.jpg]
Responder
 #86
(26/01/2013, 00:52)Ketsura Escreveu: Eu uso um tal de Maxthon Cloud Browser desde que meu Google Chrome começou a bugar horrores, conhecem?

Conheço, já usei e até que legalzinho mas não uso mais.
Aqui no meu PC é Chrome e como alternativa uso o IE, Firefox e Opera, ta bom demais pra mim.
Responder
 #87
Firefox/Aurora. Em raros casos uso o Chrome.
Responder
 #88
Somente Firefox. Já usei Chrome por um tempo, mas não gostei não...


[Imagem: 11j2afp.png]
Responder
 #89
Responder
 #90
Tava testando a nova versão do Firefox aqui e meu.... não dá. Não é por fanboyzismo não mas o Chrome possui muita praticidade. Até hoje o Firefox não possui o Omnibox, ATÉ HOJE. Enquanto todos os outros navegadores já possuem e o Chrome desde sua fase beta, chega a ser ridículo a falta dessa opção.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes