Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #51
Firefox e esporadicamente o Chrome. Quem prefere Chrome é clubista.

E Lethal, bitch please.
Responder
 #52
(22/01/2013, 13:05)Jeanx22 Escreveu: Sinceramente já usei o Safari (no Windows) não lembro em qual versão era, e o considero o pior navegador que existe sinceramente, prefiro o IE que usar isso.
No windows sim, no mac é como o IE...
Responder
 #53
(22/01/2013, 14:16)manju Escreveu:
No windows sim, no mac é como o IE...

Entendo...
Responder
 #54
Se bem que atualmente é capaz do IE no win ser melhor que o safari no mac...
Até mesmo na interface.
Responder
 #55
(22/01/2013, 14:01)Thanos Escreveu: Firefox e esporadicamente o Chrome. Quem prefere Chrome é clubista.

E Lethal, bitch please.

Não generalize cara. Espero que não esteja falando de mim.

(22/01/2013, 14:25)manju Escreveu:
Se bem que atualmente é capaz do IE no win ser melhor que o safari no mac...
Até mesmo na interface.

Se for comparar o IE10 com o Safari sem dúvidas o IE10 é o melhor. Já usei o Safari no Mac e digo que ele não faz falta nenhuma se você for optar por um Chrome ou Firefox.
Responder
 #56
(22/01/2013, 17:55)Jermelius Escreveu: Não generalize cara. Espero que não esteja falando de mim.


Se for comparar o IE10 com o Safari sem dúvidas o IE10 é o melhor. Já usei o Safari no Mac e digo que ele não faz falta nenhuma se você for optar por um Chrome ou Firefox.
Porém, acho que vale o mesmo no windows, trocar o IE pelo Firefox ou Chrome...
Responder
 #57
(22/01/2013, 18:43)manju Escreveu:
Porém, acho que vale o mesmo no windows, trocar o IE pelo Firefox ou Chrome...

Sim, sim, de fato. Mas há de salientar que o IE10 melhorou muito principalmente em questão de segurança. E olha que eu sou hater do IE.
Responder
 #58
(22/01/2013, 18:56)Jermelius Escreveu: Sim, sim, de fato. Mas há de salientar que o IE10 melhorou muito principalmente em questão de segurança. E olha que eu sou hater do IE.

Vou contar pra vcs que uma vez fiquei mais de um mês sem antivírus no PC, dai aumentei o nível de segurança no IE pro médio-alto(pq se for pro alto ele não abre nada).
E não peguei nenhum vírus.
Responder
 #59
Eu não uso anti-vírus tem anos, e não pego vírus. Só pega vírus quem clica nos lugares errados.
Responder
 #60
Eu uso Firefox mesmo.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes