Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #181
(07/08/2014, 02:14)dude Escreveu: manda fotinha do seu pezinho pls Icon_redface
Aqui. Icon_rolleyes

(05/08/2014, 14:31)nocooKiesforyou Escreveu: Eu uso o PSafe Internet Sorrisão melhor que ja usei.
Eu nunca imaginei que alguém no universo usava esse tipo de coisa por opção. D:
Responder
 #182
aonde fi quero fotos
ja ate fechei a porta
Responder
 #183
Gosto muito do PSafe Internet. Claro que junto com a barra de ferramentas do HAO123 e o Baidu Antivirus protegendo meu PC.
Responder
 #184
(15/08/2014, 19:17)Kaze Senoue Escreveu: Gosto muito do PSafe Internet. Claro que junto com a barra de ferramentas do HAO123 e o Baidu Antivirus protegendo meu PC.

OH RELLY SHIT!!!!
Responder
 #185
(15/08/2014, 19:17)Kaze Senoue Escreveu: Gosto muito do PSafe Internet. Claro que junto com a barra de ferramentas do HAO123 e o Baidu Antivirus protegendo meu PC.
Só pode ser piada isso Facepalm Mas vindo de br não duvido nada Icon_lol
Responder
 #186
Uso o Chrome e as vezes o Firefox, mas tenho a impressão que o Chrome é bem mais rápido
Responder
 #187
Chromium. Até pouco tempo atrás eu usava apenas o Firefox, só que essas novas build ficaram uma bosta, então acabei voltando pro 28, já que ainda preciso dele para acessar sites de bancos.

Quanto ao Chrome, prefiro não dar mais dados do que já dou ao Google e seus parceiros, então fico bem longe.
Responder
 #188
Chrome e.e
faz tempo que uso esse, é de boa pra mim '3'
Responder
 #189
Chrome Canary
Mas antes usei o Chrome e logo antes disso o Firefox, também usei o Safari, mas não gostei muito.
Responder
 #190
Eu tou usando a ESR do FF, mas já tou pensando em dar um kick nela. Passou a travar demais, agora trava sempre Icon_mad  Já tentei usar o chrome, mas tá longe dele ter um suporte de bons add-ons igual o FF. Espero que a versão x64 oficial do firebug fique boa, porque a atual x86 tá dando pena, de tão ruim que ela tá. Icon_cry
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes