Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): 1 2 3 4 5 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #1
Tópico alterado conforme discussão...
Perderam a oportunidade de rir da vergonha alheia do post original.
Responder
 #2
Boa sorte nesta jornada.
Responder
 #3
(03/04/2014, 18:13)jasque Escreveu: Boa sorte nesta jornada.
Acho que ele vai precisar mais do que isso ... talvez uns bons hentais e eroges e ele ta bem .
Responder
 #4
(03/04/2014, 18:15)RyukoMatoi Escreveu: Acho que ele vai precisar mais do que isso ... talvez uns bons hentais e eroges e ele ta bem .

O caminho do 2d?

Mas este é só em último caso.

Deixe que ele tente outras coisas antes.
Responder
 #5
(03/04/2014, 18:17)jasque Escreveu: O caminho do 2d?

Mas este é só em último caso.

Deixe que ele tente outras coisas antes.
tem os eventos de anime, mas é tenso de tanta gente que tá lá, parece um formigueiro.
to pensando em balada mas nunca fui fã disso, é que tá tenso passa uma situação que to passando ultimamente...quero conhecer uma mulher especial.
Responder
 #6
Haja desespero pra abrir um tópico no fórum pra isso.

Forçar situações não ajuda em nada, just saying.
Responder
 #7
(03/04/2014, 18:19)Robercletzon Escreveu: tem os eventos de anime, mas é tenso de tanta gente que tá lá, parece um formigueiro.
to pensando em balada mas nunca fui fã disso, é que tá tenso passa uma situação que to passando ultimamente...quero conhecer uma mulher especial.

Não posso te aconselhar, acho que poucos aqui poderiam na verdade.
Responder
 #8
Eu pensava que esse tópico tinha sido feito na zuera mesmo, e ainda não consigo acreditar que ele seja sério, lol.
Responder
 #9
(03/04/2014, 18:29)Suzetsu Escreveu: Eu pensava que esse tópico tinha sido feito na zuera mesmo, e ainda não consigo acreditar que ele seja sério, lol.

Ah, já passamos pelo point do hikikomori.

Acho que até pode render alguma discussão interessante.
Responder
 #10
(03/04/2014, 18:27)Saymon Escreveu: Haja desespero pra abrir um tópico no fórum pra isso.

Forçar situações não ajuda em nada, just saying.
Tem razão, mas to cansado de uma situações que passei só isso, quero amizades decentes agora, e alguém que costuma falar mais minha lingua hue.

(03/04/2014, 18:29)Suzetsu Escreveu: Eu pensava que esse tópico tinha sido feito na zuera mesmo, e ainda não consigo acreditar que ele seja sério, lol.
Até eu me acho tenso fazer esse tópico, mas to bem irritado e não quero ir pra baladinhas hue.

(03/04/2014, 18:30)jasque Escreveu: Ah, já passamos pelo point do hikikomori.

Acho que até pode render alguma discussão interessante.
que seria esse hikkomori?
Responder
Páginas (88): 1 2 3 4 5 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes