Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #111
(14/04/2013, 01:58)martec Escreveu: favor evite comentário desse tipo...
já que neste fórum é considerado flame segundo as regras.
na próxima vez poderá ser punido conforme as regras
http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html
http://forum.minnasuki.com/announcement-19.html

Entendemos que é brincadeira entre vocês. Mas isso pode gerar interpretação errôneas para os membros de fora.

foi mal ae martec, eu gosto tb de K-ON, como postei la na apresentacao, é que tipo, aqui no Brasil, muitos acham K-ON de gay,pelo menos onde a gente mora, pls, nao entendam mal.
Responder
 #112
Queria entender porque todo mundo gosta de Chrome e eu não. Tipo, não consigo gostar, acho meio confuso e tals. Acho menos prático também...
Responder
 #113
(20/04/2013, 19:01)nightdragoninja Escreveu: Queria entender porque todo mundo gosta de Chrome e eu não. Tipo, não consigo gostar, acho meio confuso e tals. Acho menos prático também...

Mó meigo o Chrome, eu acho ele mais rápido e agora eu não e sinto a vontade com qualquer outro navegador além dele.
Responder
 #114
Chrome é bem mais simplistas que os demais, sem falar que já vem com varios plugins embutidos, há o Chrome store dentro dele que dar pra fazer milhares de coisas.

Não é o mais completo, mas é o que mais me convém e supre minhas necessidades além de ser rápido e bonito.
Responder
 #115
Chrome é sem dúvidas o melhor. Já testei IE (usava no serviço até conseguir ilegalmente instalar o Chrome), Opera, Firefox até chegar no Chrome e nunca mais largar, tem milhares de temas, é bem simples, rápido, as abas não são confusas, não troco por nada esse.
Responder
 #116
(20/04/2013, 19:01)nightdragoninja Escreveu: Queria entender porque todo mundo gosta de Chrome e eu não. Tipo, não consigo gostar, acho meio confuso e tals. Acho menos prático também...
a cara eu usava firefox tbm, depois baixei o chrome, nao conseguia usar direito , fui usando aos poucos e qdo vi tava usando so o chrome, pra mim o chrome roda melhor, nao sendo que o firefox nao rode, mas tipo o chrome carrega as paginas mais rapido, tem mais aplicativos funcionais, seila pra mim chrome ganha de mt do firefox

se bem que no windows 8 nao faz tanta diferença de um pra outro , no win 8 ate o Internet explorer ta bom de mais

(20/04/2013, 20:28)Fear Escreveu: Chrome é sem dúvidas o melhor. Já testei IE (usava no serviço até conseguir ilegalmente instalar o Chrome), Opera, Firefox até chegar no Chrome e nunca mais largar, tem milhares de temas, é bem simples, rápido, as abas não são confusas, não troco por nada esse.

tipo isso 

btw ainda com essa sign? kkkkkk
Responder
 #117
(21/04/2013, 02:32)BigodeTensei Escreveu: tipo isso 

btw ainda com essa sign? kkkkkk
SIM, AINDA Icon_twisted
Mas estou pensando em trocar ela pela Nanami... Quanto mais se conhece, mais na dúvida ficamos HAUEHAUEHUAHE
Responder
 #118
(21/04/2013, 02:44)Fear Escreveu: SIM, AINDA Icon_twisted
Mas estou pensando em trocar ela pela Nanami... Quanto mais se conhece, mais na dúvida ficamos HAUEHAUEHUAHE

seeei
Responder
 #119
A todos que usam IE, morram por favor.

uso Chrome em todos os meus PC's e MAC's
Responder
 #120
firefox Icon_cool
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes