Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Avisos do Fórum: Sistema de alerta
[Imagem: Qz3JK6e.png]
[Imagem: 6Je1dPd.png]

100% = 10 pontos

Se o usuário chegar a atingir 100% mais de uma vez será banido.

* Se tem algo a reclamar de alguém por desrespeito ou qualquer coisa, jamais envie MP para os moderadores. Favor use o botão "reportar".

* Criar clone durante a suspensão de postagem é ban direto. Não é permitido criar clones para defesa. Istó terá que ser feito na pasta "Consultar a moderação privadamente", no qual os moderadores irão analisar o caso, ver se de fato houve ou não abuso por parte dos moderadores.
Ps. Não acatamos a reavaliação via MP (mensagem privada), favor não insista.

* Solicitação de reavaliação da infração terá que ser feita na pasta "Consultar a moderação privadamente".
Ps. Não acatamos a reavaliação via MP (mensagem privada), favor não insista.

Infração Assinatura Irregular:

- Favor leia as regras: http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html (item 7)
- Toleramos no máximo uma vez. Na segunda vez será punido. Tome muito cuidado com as imagens no formato GIF que costumam extrapolar o limite de 350 kb.

Infração Clone:

- Toleramos no máximo uma vez. O usuário será informado de que neste fórum é proibido criação de clones (e o clone será excluído). A reincidência acarretará em punição.
- Caso queira mudar de nick, favor entre em contato através deste link: http://minnasuki.com/contato.html , o procedimento poderá levar alguns dias. Favor tenha paciência.

Infração Spoiler:

- O sistema de spoiler foi atualizado (15/04/2012). Favor, limpe o cache para ter efeito. De hoje para frente, terá que informar origem do spoiler.

Para verificar se você limpou de fato o cache, favor, siga os passos seguintes:

- Aperte o botão "Spoiler"
- Terá que aparecer pop-up semelhante a imagem abaixo:

[Imagem: 2iS5Wtn.png]

De hoje em diante é obrigado informar origem do spoiler, caso for contar o que poderá ocorrer nos episódios futuros baseado na obra original. Abaixo um exemplo:

Ex: No caso do anime, se o anime é adaptação de mangá e for contar o que irá ocorrer nos episódios futuros baseado na obra original, terá que informar que aquele spoiler tem como origem mangá. Istó é valido também para LN, VN etc... Não informar o tipo de spoiler poderá ser penalizado, caso alguém se sinta prejudicado por isso e reportar para moderação.