Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #161
(22/06/2015, 14:42)Shouken Escreveu: É pq apesar de ser ruim, sabemos que tem coisa mt pior por aí Icon_rolleyes


(22/06/2015, 10:20)Shouken Escreveu: Muito abaixo do esperado, não consigo apontar nenhum ponto positivo no anime, pra min, assisti-lo foi tão frustrante
quanto Tokyo Ghoul e outros tão medíocres. Não estou acreditando que irão estender para mais um cour disso...
Eu dou nota 5/10

o problema é quando se ta um 5-6 pra  pra algo ruim.. seu 7-8 e 9-10 não vale nada....

se vc da nota media pra algo ruim qual quer coisa q seja o mínimo bom vc vai dar um 7-8...

se vc achar 2 pontos positivos então já é 10.
Responder
 #162
(22/06/2015, 14:51)Kira Sama Escreveu: o problema é quando se ta um 5-6 pra  pra algo ruim.. seu 7-8 e 9-10 não vale nada....

se vc da nota media pra algo ruim qual quer coisa q seja o mínimo bom vc vai dar um 7-8...

se vc achar 2 pontos positivos então já é 10.

[Imagem: 8vF7I5D.png]
Responder
 #163
(22/06/2015, 18:59)Jimmy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8vF7I5D.png]

exatamente oque penso Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #164
Ep 12

Episódio mediano, sem mts explicações, apenas o q é aqela forma, de resto ok.


Anime mt fraco, o diretor ñ soube e o roteirista ñ souberam dar ritmo na história, qando começava a pegar o jeito vinha algo e derrubava tudo deixando bem monotono o ritmo.

Alguém comentou a antes que o background tava melhor desenhado que os personagens, compensava mt mais tirar eles e ficar observando o plano de fundo.

Vou dar um 6/10,  o manga tbm demora a empolgar. Ñ sei pq a escolha de uma segunda temporada, as vendas baixas deve mostrar que pode ser um baita fracasso, ñ q tenham investido mt no anime pq pelos traços tava tudo mt pobre.
Responder
 #165
(22/06/2015, 19:02)Kira Sama Escreveu: exatamente oque penso Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Então o estranho é você Icon_lol
Responder
 #166
(22/06/2015, 14:51)Kira Sama Escreveu: o problema é quando se ta um 5-6 pra  pra algo ruim.. seu 7-8 e 9-10 não vale nada....

se vc da nota media pra algo ruim qual quer coisa q seja o mínimo bom vc vai dar um 7-8...

se vc achar 2 pontos positivos então já é 10.

Eu dei minha nota tendo o MAL como referência, e todos sabemos o que significa uma nota 05 por lá...
está longe de ser uma nota "média".
Responder
 #167
Owari no Seraph - Episódio 11/12


Começando pelo episódio 11, mais mudanças nessa batalha por conta da direção ruim, tiraram várias expressões dos personagens. Animação fraca e sem impacto na transformação do Yu,no mangá a impressão que passa e totalmente diferente.

Já no último episódio não mudaram tanto assim, teve uma boa animação e uns momentos sentimentais, legais e engraçados. Traços mais consistentes e os humanos não são os mocinhos, com todos aqueles experimentos com vista no Owari no Seraph.. Tem muitas coisas a serem explicadas ainda desse clan do Yu.. Não estou muito animado para Segunda temporada, por conta dessa direção, e a qualidade de animação que caiu bastante na segunda metade do anime. Mais vou assistir tem muitos acontecimentos bons a seguir..

Mais como o final vai ser original eu já imagino que vão cortar certas partes.
Responder
 #168
Ep 01~12: Excelente anime, do meu ponto de vista, o melhor da temporada. A estória é muito boa e a evolução estórica foi bem, embora deu uma enrolada lá para o ep5 e 6.

O design do meu ponto de vista foi bom, mas nada muito espetacular, já o character design ficou melhor, gostei muito, em especial do Guren e da Shinoa.

Outra coisa que gostei muito foi a opening e ending, eu geralmente não falo muito destes, mas neste caso, a animação junto com as músicas ficaram muito boas.

Enfim, valeu a pena, agora, que venha a S2.
Responder
 #169
Melhor da temporada... ??? hã??? hã?? Cry Cry Cry   Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #170
EP12

pqp...
Yuuichi n lembra de bosta nenhuma...
tudo para poder enrolar na segunda temporada... pqp... Facepalm
melhor parte ficou com a Shinoa que foi atrás do Guren para tirar a satisfação...
pq do resto...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes