(22/06/2015, 14:42)Shouken uid='876' Escreveu: É pq apesar de ser ruim, sabemos que tem coisa mt pior por aí
(22/06/2015, 10:20)Shouken uid='876' Escreveu: Muito abaixo do esperado, não consigo apontar nenhum ponto positivo no anime, pra min, assisti-lo foi tão frustrante
quanto Tokyo Ghoul e outros tão medíocres. Não estou acreditando que irão estender para mais um cour disso...
Eu dou nota 5/10
o problema é quando se ta um 5-6 pra pra algo ruim.. seu 7-8 e 9-10 não vale nada....
se vc da nota media pra algo ruim qual quer coisa q seja o mínimo bom vc vai dar um 7-8...
Episódio mediano, sem mts explicações, apenas o q é aqela forma, de resto ok.
Anime mt fraco, o diretor ñ soube e o roteirista ñ souberam dar ritmo na história, qando começava a pegar o jeito vinha algo e derrubava tudo deixando bem monotono o ritmo.
Alguém comentou a antes que o background tava melhor desenhado que os personagens, compensava mt mais tirar eles e ficar observando o plano de fundo.
Vou dar um 6/10, o manga tbm demora a empolgar. Ñ sei pq a escolha de uma segunda temporada, as vendas baixas deve mostrar que pode ser um baita fracasso, ñ q tenham investido mt no anime pq pelos traços tava tudo mt pobre.
Começando pelo episódio 11, mais mudanças nessa batalha por conta da direção ruim, tiraram várias expressões dos personagens. Animação fraca e sem impacto na transformação do Yu,no mangá a impressão que passa e totalmente diferente.
Já no último episódio não mudaram tanto assim, teve uma boa animação e uns momentos sentimentais, legais e engraçados. Traços mais consistentes e os humanos não são os mocinhos, com todos aqueles experimentos com vista no Owari no Seraph.. Tem muitas coisas a serem explicadas ainda desse clan do Yu.. Não estou muito animado para Segunda temporada, por conta dessa direção, e a qualidade de animação que caiu bastante na segunda metade do anime. Mais vou assistir tem muitos acontecimentos bons a seguir..
Mais como o final vai ser original eu já imagino que vão cortar certas partes.
Ep 01~12: Excelente anime, do meu ponto de vista, o melhor da temporada. A estória é muito boa e a evolução estórica foi bem, embora deu uma enrolada lá para o ep5 e 6.
O design do meu ponto de vista foi bom, mas nada muito espetacular, já o character design ficou melhor, gostei muito, em especial do Guren e da Shinoa.
Outra coisa que gostei muito foi a opening e ending, eu geralmente não falo muito destes, mas neste caso, a animação junto com as músicas ficaram muito boas.
pqp...
Yuuichi n lembra de bosta nenhuma...
tudo para poder enrolar na segunda temporada... pqp...
melhor parte ficou com a Shinoa que foi atrás do Guren para tirar a satisfação...
pq do resto...