Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #141
Owari no Seraph - Episódio 10

Nossa, mais um episódio que é mudado drasticamente por conta da direção, ele foi muito enrolado, cenas adicionadas que sinceramente só pra o Yu chegar e salvar os amigos ( sendo que isso não tem no mangá). faltou impacto tanto no inicio na declaração de guerra, entre o grupo do Guren, e o grupo do 7º Progenitor. E na parte final com o Mika atravessando o Guren.

Animação econômica, principalmente nos veículos ,GC utilizado aos montes, quadros estáticos, teve um ou outro corte de animação bom, mais com pouca fluidez na luta do Guren vs Mika. Efeitos utilizados dos golpes do esquadrão do Guren bem fracos também.

O que pode ser elogiado nessa adaptação, é os backgrounds que são lindos, mas mesmo assim o anime não empolga e no próximo episódios teremos mais mudanças.
Responder
 #142
ep 11

lol


o episodio todo foi yu-chan pra cá.. yu-san pra lá...
Responder
 #143
[Imagem: 4ULU9hM.png]

oxi
Responder
 #144
Prêmio Boticário para esse episódio.
Responder
 #145
Eu acho isso muito tosco, o blade loirinho tem a família toda morta pelo vampirão la e fica cheirando ele, n tenta nem matar ele aff, e ainda quer matar os humanos wtf
Responder
 #146
Já é de praxe falar mal semanalmente dos eps desse anime, fazer o que, o anime é completamente desinteressante do ponto de vista de quem espera qualquer tipo de ação.
Responder
 #147
Ep 11

No fim é só mais um anime genérico mesmo. Deveria ter utilizado a regras dos 3 pra essa coisa.
Responder
 #148
EP 11  otor epi inútil... vi na velocidade x5

to me esforçando pra acabar essa bosta logo e dar um 0 com gosto
Responder
 #149
Po, eu até achei a sequência final do episódio decente...
Responder
 #150
EP11

eu quando vi que começou a emice...
pensei... vixe o pessoal deve vir xingar e muito...
mas depois Yuuichi vira um monstro descontrolado... Facepalm
oq torna oq o Mika tava dizendo de estar utilizando eles a verdade....
do jeito que estão fazendo os caras de cobaias, de fato vão surgir novo tipo de mega vírus again... hauahuaa
no mais a cena de batalha desse anime é piada... eu começo a rir de tão tosco... tem apenas efeitos... ahuahauahau
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes