Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #151
Ate que fim essa bosta acabou... outro episodio q vi a 4x pra acabar logo.

So não dei nota 0 pq o mal não deixou... entoa foi com 1 mesmo.

pior anime q vi em tempos.
Responder
 #152
Não sei por quê, mas esse episódio me agradou bastante. Clima calmo e leve, alguns diálogos e um jazz de muito bom gosto, me fez até esquecer da mediocridade do resto do anime. Consigo ver o motivo de muitos não gostarem tho.

Vi o episódio sem saber que era o final da cour, só me toquei quando apareceu 2015/10 haha

Para quem se interessar no jazz do final:
EDIT: Tinha colocado o link errado aqui, agora tá certo.
Spoiler:  

E para tirar um pouco do clima pesado de yaoi do anime Icon_lol
[Imagem: j537KsF.jpg]
Responder
 #153
1. Em suma um anime com potencial foi completamente destroçado em seu próprio desenvolvimento, a direção estavam tão fora de curso que acho sensato eles cometerem suicídio.

2. A temporada em si não gerou expectativa alguma por uma próxima temporada, espero realmente que seja cancelada.

3. Nada foi decisivo, conclusivo, ou até mesmo bem trabalhado nessa animação de merda além da personalidade da Shinoa.

4. A minha nota para o anime no MAL vai ser um 6, mesma nota que dei para títulos como Aldnoah;Zero e Tokyo Ghoul, porque acho o trabalho aqui igualmente medíocre quanto os títulos citados, fato relevante que todos tinha um alto índice de popularidade na época que foram lançados e fracassaram miseravelmente no desenvolvimento de algo memorável de forma positiva.
Responder
 #154
finalmente acabou!!! Estou torcendo mesmo q seja um fiasco gigantesco.
Responder
 #155
Foi melhor esse último episódio porque ele acabou sendo quase a mesma coisa que os episódios da primeira metade. Tenho certeza que eles agradaram mais do que os de agora, onde teve vários problemas de animação e personagens ficaram subaproveitados... Triste. Só o chardesign e os cenários estáticos que se destacaram no máximo.

Eu daria um 5/10.
Responder
 #156
Shitty. Shinoa sucks. 5/10 pelo Mika Coração 
Responder
 #157
E o Serafim do Fim chega ao fim (he-he) do seu primeiro cour! Achei o anime mediano no geral, com altos e baixos. Destaque para animação acima da média e os belos figurinos do WIT Studio. Os cenários apesar de bem bonitos ficaram discrepantes em relação a animação, o que me incomodou em diversos momentos.
A segunda parte promete ser mais interessante do que essa primeira, que serviu pra apresentar os personagens e desenvolver o Yu-Chan, com Mika tentando salva-lo dos humanos enquanto Yu-Chan tentará salvar Mika dos vampiros. Vou ver? Vou ver! Então nos vemos em setembro.

6/10
Responder
 #158
Muito abaixo do esperado, não consigo apontar nenhum ponto positivo no anime, pra min, assisti-lo foi tão frustrante
quanto Tokyo Ghoul e outros tão medíocres. Não estou acreditando que irão estender para mais um cour disso...
Eu dou nota 5/10
Responder
 #159
o sistema de notas de vcs é mt estranho.... acham horrível e dao nota media...
Responder
 #160
(22/06/2015, 13:33)Kira Sama Escreveu: o sistema de notas de vcs é mt estranho.... acham horrível e dao nota media...

É pq apesar de ser ruim, sabemos que tem coisa mt pior por aí Icon_rolleyes
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes