Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões para discussão de seiyus em geral...


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Recentemente eu tinha criado esse tópico

http://forum.minnasuki.com/thread-161.html ....

Eu fiquei puto com comentário do Panino e acabei fechando o tópico acima... Icon_lolIcon_lol

De toda forma quero opinião do pessoal para onde eu deveria criar os tópicos de seiyus...
Seria um tópico para cada uma das minhas preferidas...

No entanto... Não estou muito afim de inundar com monte de tópicos de seiyus na discussões gerais...
Ficaria muito estranho...

Alías primeira coisa que um visitante novo entra no fórum de anime é olhar a pasta discussões gerais...
Eu pelo menos sou assim... E quando vejo que maioria dos tópicos não me interessa lá... Eu simplesmente acabo saindo sem mesmo olhar outras pastas...
Então acho que manter apenas tópicos interessantes na discussões gerais é importante... Sem contar que estamos na época bastante crítica...
Olhando http://www.google.com.br/webmasters/ vê nítidamente que ta aumentando a visita ao nosso fórum atráves da busca google...



Então estava pensando em algo do tipo...

Transformar a pasta "Figures & Wallpapers" em "Figures/Seiyus/Personagens de animes"

Se for fazer do algo do tipo acima...

Os tópicos como

Moe Moe Tournament 2011
Tópico Oficial - Saimoe 2011
Tópico oficial - 2010 Best Moe Tournament
Tópico Oficial - Moe Moe Tournament 2011
Tópico Oficial - International Saimoe League 2011

serão movidos para essa nova pasta...
Os tópicos de seiyus/personagens/figures serão criados nessa nova pasta..

Em relação aos tópicos de wallpapers...
Ou poderá voltar a existir a pasta só para ela.. Ou mover os tópicos para discussões gerais...

Se alguém tiver outra sugestão melhor agradeço...
Se for postar nesse tópico só para dizer algo como...

Só não criar tópicos para seiyus... Ou algo que nada contribui...
Vou penalizá-lo.
Responder
 #2
Eu gostaria de ter tanto tempo livre assim na minha vida.

Que tal deixar o fórum como está e ver no que dá? No momento o fórum precisa de usuários. Não precisa ter idéias mirabolantes de hora em hora.

Que tal, ao invés de ficar pensando em criar molares de pastas, deixar os usuários criarem naturalmente os tópicos, e depois decidir as coisas baseando-se nas discussões criadas por eles próprios? Se tiver gente interessada em falar de seiyuus, naturalmente nascerão tópicos sobre isso.
Responder
 #3
(26/09/2011, 14:34)rapier Escreveu: Eu gostaria de ter tanto tempo livre assim na minha vida.

Que tal deixar o fórum como está e ver no que dá? No momento o fórum precisa de usuários. Não precisa ter idéias mirabolantes de hora em hora.

Que tal, ao invés de ficar pensando em criar molares de pastas, deixar os usuários criarem naturalmente os tópicos, e depois decidir as coisas baseando-se nas discussões criadas por eles próprios? Se tiver gente interessada em falar de seiyuus, naturalmente nascerão tópicos sobre isso.

bem sei lá...
e que eu quero criar uns par de tópicos...
só que não estava afim de inundar a pasta discussões gerais...
do jeito que ta jamais teria tópico de seiyu... nunca vi um por ai, pelo menos na língua portuguesa...
mesmo aqueles fóruns que tem molares de usuários...
Responder
 #4
(26/09/2011, 14:41)martec Escreveu: bem sei lá...
e que eu quero criar uns par de tópicos...
só que não estava afim de inundar a pasta discussões gerais...
do jeito que ta jamais teria tópico de seiyu... nunca vi um por ai, pelo menos na língua portuguesa...
mesmo aqueles fóruns que tem molares de usuários...

Não tem muito o que falar sobre seiyuus. Acompanhar pessoas é mais chato porque parece coisa de revista de fofoca. Comentar sobre a Aya Hirano que deu pra banda inteira é fuxicar. Além disso seiyuus é coisa que pouca gente mesmo acompanha. Nos fóruns gringos mesmo falar sobre seiyuus é coisa rara.
Responder
 #5
(26/09/2011, 14:46)rapier Escreveu:
(26/09/2011, 14:41)martec Escreveu: bem sei lá...
e que eu quero criar uns par de tópicos...
só que não estava afim de inundar a pasta discussões gerais...
do jeito que ta jamais teria tópico de seiyu... nunca vi um por ai, pelo menos na língua portuguesa...
mesmo aqueles fóruns que tem molares de usuários...

Não tem muito o que falar sobre seiyuus. Acompanhar pessoas é mais chato porque parece coisa de revista de fofoca. Comentar sobre a Aya Hirano que deu pra banda inteira é fuxicar. Além disso seiyuus é coisa que pouca gente mesmo acompanha. Nos fóruns gringos mesmo falar sobre seiyuus é coisa rara.

se bem que nem gosto tanto dela...
seria uma das que não criaria..
a não ser que outra pessoa crie...

bem... vou deixar esse tópico por ai...
já que não estou com pressa e tanto que precisa ser decidio esse mês ou ainda esse ano...
só para não criar percepção errada...

não tenho interesse sobre fofocar sobre essas garotas...
se ela é virgem ou não pouco me interessa Icon_lolIcon_lol
Quem acompanha sobre o mundo otaku... sabe muito bem oq significa oq eu disse sobre a linha acima...

a discussão seria sobre o trabalho de cada uma...
em quais obras participou, como se saiu...
mudou ou não a tonalidade de voz...
participou em OP ou ED etc... seria esse tipo de coisa...

pouco me interessa sobre a vida particulares delas...
Responder
 #6
Acho que um tópico oficial para seiyus seria melhor, mesmo que fique meio desorganizado acho que seria uma boa solução, até porque não seria um grande numero de pessoas que comentariam na área, então ficaria mais concentrado nesse tópico.

Uma coisa que eu acho que poderia ter é uma área para os torneios(Saimoe, Best Moe e etc), lugar mais especifico para esse tipo de coisa, tem gente que prefere nem ver esse tipo de tópico mesmo.

Enfim, é só uma idéia Icon_lol
Responder
 #7
(26/09/2011, 18:35)Tomoya Escreveu: Acho que um tópico oficial para seiyus seria melhor, mesmo que fique meio desorganizado acho que seria uma boa solução, até porque não seria um grande numero de pessoas que comentariam na área, então ficaria mais concentrado nesse tópico.

Uma coisa que eu acho que poderia ter é uma área para os torneios(Saimoe, Best Moe e etc), lugar mais especifico para esse tipo de coisa, tem gente que prefere nem ver esse tipo de tópico mesmo.

Enfim, é só uma idéia Icon_lol

bem...
se for um tópico apenas perde a minha vontade... prefiro nem criar...
e que normalmente as informações se perderem nas postagens...

normalmente todo inicio da temporada gosto de falar sobre as seiyus..
lógico não de todas... só das aquelas que destacam mesmo...
como...
que tipo de personagem ta fazendo... Se é tsudere ou não etc...
Se combinou com ela... A entonação etc...
Se for um tópico apenas fica meio difícil de fazer isso...
não sei se me entende...

diferente de fofoca...
Se fosse sobre fofoca realmente um tópico bastava... só indo colocando as notícias... Como acontece com anúncio de novos animes... Não precisa ficar criando um novo tópico só por que teve anúncio de novo anime... Só focar em um tópico... oq já acontece aqui... mas pra mim oq a seiyu fez ou deixou de fazer fora do trabalho dela pouco me importa... Icon_lolIcon_lol

ou seja, a minha intenção era praticamente um DB (data base)... discutir a perfomance delas... comparar como atuou em outras personagens etc...
em um tópico apenas isso é meio impossível... fica misturado com trabalho das outras seiyus...

Sobre os torneios...
Como esse torneio ta intimidamente ligado com a personagem mais moe... então a minha intenção era mover todos para a pasta "Figures/Seiyus/Personagens de animes"...
Responder
 #8
Criar um sub-forum exclusivo para Seiyus não seria melhor então? Tipo como está o 'Series Terminadas'. Juntar com os torneios deixaria meio desorganizado...
Responder
 #9
(26/09/2011, 19:37)Tomoya Escreveu: Criar um sub-forum exclusivo para Seiyus não seria melhor então? Tipo como está o 'Series Terminadas'. Juntar com os torneios deixaria meio desorganizado...

mas se fizer isso ficaria com uns 10 tópicos apenas no inicio...
e tbm ter apenas uma pasta só para torneio tbm ficaria com poucos tópicos...
bem vou deixar esse tópico aberto...

não tem necessidade de decidir correndo...
se tiver lugar para postar sobre seiyu na temporada de Janeiro ta de bom tamanho...

aguardo mais sugestões...
Responder
 #10
(26/09/2011, 14:49)martec Escreveu: não tenho interesse sobre fofocar sobre essas garotas...
se ela é virgem ou não pouco me interessa Icon_lolIcon_lol
Quem acompanha sobre o mundo otaku... sabe muito bem oq significa oq eu disse sobre a linha acima...
This is 2ch!!!

(26/09/2011, 14:49)martec Escreveu: a discussão seria sobre o trabalho de cada uma...
em quais obras participou, como se saiu...
mudou ou não a tonalidade de voz...
participou em OP ou ED etc... seria esse tipo de coisa...

pouco me interessa sobre a vida particulares delas...

O que talvez dê para fazer é modificar na parte de Doramas para "Doramas e Seiyuus", já que ambos mexem com artistas mesmo. Evita criar uma nova área e cria mais movimento numa área relativamente parada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes