28/09/2011, 14:04 |
(28/09/2011, 00:56)m45t3r Escreveu:(26/09/2011, 14:49)martec Escreveu: não tenho interesse sobre fofocar sobre essas garotas...This is 2ch!!!
se ela é virgem ou não pouco me interessa
Quem acompanha sobre o mundo otaku... sabe muito bem oq significa oq eu disse sobre a linha acima...
(26/09/2011, 14:49)martec Escreveu: a discussão seria sobre o trabalho de cada uma...
em quais obras participou, como se saiu...
mudou ou não a tonalidade de voz...
participou em OP ou ED etc... seria esse tipo de coisa...
pouco me interessa sobre a vida particulares delas...
O que talvez dê para fazer é modificar na parte de Doramas para "Doramas e Seiyuus", já que ambos mexem com artistas mesmo. Evita criar uma nova área e cria mais movimento numa área relativamente parada.
sei lá...
dorama? Hum... pra mim é meio estranho...
Eu simplesmente nem sei direito a cara da seiyu... Sério mesmo...
Apenas tento memorizar o nome da Seiyu e as personagens relacionadas...
Então no meu ponto de visita ta mais próximo das personagens do que artista em si... Não sei se me compreende...
Além de que... Pra mim Dorama e Anime é algo bastante diferentes para ficar misturando...
E se for assim...
trocar a pasta "Figures & Wallpapers" para "Figures/Personagens de animes"
Então na pasta ficaria a discussão de figures e personagens (incluindo os torneio para escolha de personagens moe)... E na sub-pasta a pasta "Seiyu."..
Acho que seria mais coerente... Já que pessoal não quer misturar os tópicos de torneios com os tópicos seiyus...
E seria melhor do que ter apenas a pasta de torneio pq teria muito poucos tópicos... Sem contar que como Tomoya disse... Tem gente que prefere nem ver esses tópicos (torneios)...