Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentação de um membro qualquer...


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #1
Já que esse tópico serve só para apresentação pessoal, então acho melhor começar fazendo a minha parte:

Ahem... Meu nome é Eduardo Merenda. E resolvi manter esse nome na net.
Comecei a gostar disso quando era uma criança gorducha que brincava de cortar o walkie-talkie e comida das revistas dos outros e não perdia um episódio de Pokémon, mas que foi pega caçando Digimons logo depois de seu lançamento.
Depois não tem muitas lembranças até que cdz foi reprisado, me apaixonei pelo desenho, descobri que as pessoas que não gostam de chamar mangá/anime de desenho e então isso foi uma grande febre que durou por alguns bons anos.
A esperança é uma corda com a qual devo segurar com todas as minhas forças.
Atualmente não acompanho nada pois meu gosto simplesmente murchou e, sei lá, só não sei o que devo ver primeiro.
Passo o tempo procurando emprego e tentando aprender alguma coisa do mugen.
E espero passar bons tempos com vocês.
Responder
 #2
Seja bem vindo qualquer
O que vai ter de merenda hoje no recreio?
#piadasinfames
Responder
 #3
Bem vindo
Responder
 #4
Hehe, de certa forma as piadinhas envolvendo Merenda são legais.
Responder
 #5
Bem vindo.

Bah, já pensou q loco se vc tem um filho e jchama ele de merendinha

merenda e merendinha hue hue

daora né
Responder
 #6
Putz, e o pior de tudo é que isso vai ter de acontecer um dia.
Mas de qualquer maneira seria algo muito divertido. Mesmo.
Responder
 #7
Bem vindo!

E viva os usuários que não mantêm anonimato na net...
Responder
 #8
seja bem vindo Mr. merenda
ainda estou procurando a diferença que o pessoal acha que tem em anime e desenho
Responder
 #9
Só peço para evitar animes de incesto. Virei um maniaco bipolar anti-social por causa dessa desgraça divina chamada incesto.
Responder
 #10
@jasque : Realmente agradeço pelas boas vindas que recebi.
@Bruno Jordani : E viva eu, e viva tu, e viva o rabo do tatu! Não sei porque senti vontade de postar tal coisa...
@z.e.t : Acho que posso tomar emprestado uma frase de camiseta de catálogo Hermes: "Já li de tudo sobre parar de beber. Resultado : parei de ler".
@00 Raiser : -Evitar animações que envolvam relações íntimas entre familiares- Dica anotada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes