22/08/2014, 16:52 |
Já que esse tópico serve só para apresentação pessoal, então acho melhor começar fazendo a minha parte:
Ahem... Meu nome é Eduardo Merenda. E resolvi manter esse nome na net.
Comecei a gostar disso quando era uma criança gorducha que brincava de cortar o walkie-talkie e comida das revistas dos outros e não perdia um episódio de Pokémon, mas que foi pega caçando Digimons logo depois de seu lançamento.
Depois não tem muitas lembranças até que cdz foi reprisado, me apaixonei pelo desenho, descobri que as pessoas que não gostam de chamar mangá/anime de desenho e então isso foi uma grande febre que durou por alguns bons anos.
A esperança é uma corda com a qual devo segurar com todas as minhas forças.
Atualmente não acompanho nada pois meu gosto simplesmente murchou e, sei lá, só não sei o que devo ver primeiro.
Passo o tempo procurando emprego e tentando aprender alguma coisa do mugen.
E espero passar bons tempos com vocês.
Ahem... Meu nome é Eduardo Merenda. E resolvi manter esse nome na net.
Comecei a gostar disso quando era uma criança gorducha que brincava de cortar o walkie-talkie e comida das revistas dos outros e não perdia um episódio de Pokémon, mas que foi pega caçando Digimons logo depois de seu lançamento.
Depois não tem muitas lembranças até que cdz foi reprisado, me apaixonei pelo desenho, descobri que as pessoas que não gostam de chamar mangá/anime de desenho e então isso foi uma grande febre que durou por alguns bons anos.
A esperança é uma corda com a qual devo segurar com todas as minhas forças.
Atualmente não acompanho nada pois meu gosto simplesmente murchou e, sei lá, só não sei o que devo ver primeiro.
Passo o tempo procurando emprego e tentando aprender alguma coisa do mugen.
E espero passar bons tempos com vocês.