Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentação de um membro qualquer...


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #11
Seja bem vindo
Responder
 #12
(22/08/2014, 18:13)00 Raiser Escreveu: Só peço para evitar animes de incesto. Virei um maniaco bipolar anti-social por causa dessa desgraça divina chamada incesto.

"Ahh incesto..., um jogo em que toda a família pode jogar."
Tenho de parar de ver Daydream Nation
Responder
 #13
Bem-vindo!
Responder
 #14
Seja Bem Vindo!!! Espero que aproveite o fórum!
Responder
 #15
@Niev e @DavidMonteiro : Muito obrigado pelas boas-vindas. Mesmo.
@Feer : Sei lá, tava prestes a tirar conclusões desse em base de dois reviews, mas acho melhor ver antes de postar qualquer coisa.
@Verde Grisi : É o que eu quero e o que estou fazendo. E também lhe devo um obrigado

Sem querer querendo ser off-topic, mas aproveitando o espaço, pergunto: não entendi o que os botões "Responder", "Mencionar" e "Citar" fazem. Por favor, alguém poderia explicá-los?

Edit feito para evitar double post.
Responder
 #16
Seja bem-vindo, Eduardo.

"Responder" abre uma página para você responder o tópico, clicando em "Mencionar" no post de alguém você mencionará ela em seu post (o que já está fazendo manualmente, creio), e "Citar" faz quote do post inteiro de um usuário.

As menções e citações ficam ocultas, mas aparece um aviso como "Você selecionou um ou mais usuários para mencionar. Mencionar esses usuários agora ou desmarcar." abaixo da caixa de texto para que você as coloque ou não no seu post naquele momento.
Responder
 #17
(22/08/2014, 20:37)Eduardo-Merenda Escreveu: Edit feito para evitar double post.

se for dentro de uma hora o fórum automaticamente mescla as duas mensagens ou mais...
então nem precisa se preocupar...
após o período de uma hora, fica ao critério do usuário editar o post ou fazer double post (aqui n tem punição referente ao double post)
Responder
 #18
@Dard Drak Ei, valeu. Não tinha certeza do que cada uma dessas funções fazia, mas foi muito bem explicado. Ah, e tenho de agradecer pelas boas vindas que estou recebendo de todo mundo.

(23/08/2014, 10:45)martec Escreveu: se for dentro de uma hora o fórum automaticamente mescla as duas mensagens ou mais...
então nem precisa se preocupar...
após o período de uma hora, fica ao critério do usuário editar o post ou fazer double post (aqui n tem punição referente ao double post)

Daí já dá para notar que tenho alguma noção de convivência em fóruns e geralmente abominam o DP. Só obrigado por esclarecer e desculpa por cometer esse miquinho...
Responder
 #19
Bem-vindo!
Responder
 #20
@Lucius Evola Muito agradecido pelo cumprimento.
Acho que é só isso.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes