Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Produtoras/Patrocinadores influem na qualidade do anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:54.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #71
(08/12/2011, 20:41)Kico7 Escreveu: Acho que no caso nem vale a pena ve-los. Mas sou retardado e vejo com a esperança que virão a ser algo bom mais para o final!(E sempre me desaponto)

se a obra ta em publicação... melhor não esperar nada da obra mesmo...
Responder
 #72
(08/12/2011, 20:52)martec Escreveu: se a obra ta em publicação... melhor não esperar nada da obra mesmo...

Bem, há casos que eu acabei tendo um resultado favorável, como Kobato, pelo MADHOUSE, inventaram um final para aquilo, mas ficou bem legal mesmo assim!
Responder
 #73
(09/12/2011, 18:48)Kico7 Escreveu: Bem, há casos que eu acabei tendo um resultado favorável, como Kobato, pelo MADHOUSE, inventaram um final para aquilo, mas ficou bem legal mesmo assim!

Icon_lolIcon_lol
é qse inacreditável isso ainda vindo do estúdio que está no meu black list por justamente fazer o contrário e mais algumas coisas...... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #74
(09/12/2011, 18:51)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
é qse inacreditável isso ainda vindo do estúdio que está no meu black list por justamente fazer o contrário e mais algumas coisas...... Icon_lolIcon_lol
TEm a série Beck, que teve um pseudo fim, mas achei bem legalzinho também;
Mas você já viu Kobato?
Responder
 #75
(09/12/2011, 18:53)Kico7 Escreveu: TEm a série Beck, que teve um pseudo fim, mas achei bem legalzinho também;
Mas você já viu Kobato?

dropei depois de assistir alguns eps...
na verdade fui obrigado a assistir pq o fansub onde eu fazia parte catou para fazer esse anime junto com outro sub...
como parceria não deu certo... larguei tbm do anime junto com a parceria...
Responder
 #76
(09/12/2011, 18:51)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
é qse inacreditável isso ainda vindo do estúdio que está no meu black list por justamente fazer o contrário e mais algumas coisas...... Icon_lolIcon_lol

O final de Needless também foi bem pensado, e de uma obra em andamento. Inclusive Needless foi feito pelo mesmo pessoal envolvido em Chaos Head (coreanos da Imagin e etc), mas é muito, mas muito mais bem feito.

Responder
 #77
(09/12/2011, 18:56)rapier Escreveu: O final de Needless também foi bem pensado, e de uma obra em andamento. Inclusive Needless foi feito pelo mesmo pessoal envolvido em Chaos Head (coreanos da Imagin e etc), mas é muito, mas muito mais bem feito.
Vou dar uma olhada nesse quando acabar index
Responder
 #78
(09/12/2011, 18:56)rapier Escreveu: O final de Needless também foi bem pensado, e de uma obra em andamento. Inclusive Needless foi feito pelo mesmo pessoal envolvido em Chaos Head (coreanos da Imagin e etc), mas é muito, mas muito mais bem feito.

outro que dropei no inicio... Icon_lolIcon_lol
acho que isso seja um dos motivos do pq Mad House ainda estar no meu black list... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #79
(09/12/2011, 19:00)martec Escreveu: outro que dropei no inicio... Icon_lolIcon_lol
acho que isso seja um dos motivos do pq Mad House ainda estar no meu black list... Icon_lolIcon_lol

É um shonen com fanservice. E você não parece gostar disso em Ben-to.

Responder
 #80
(09/12/2011, 19:00)martec Escreveu: outro que dropei no inicio... Icon_lolIcon_lol
acho que isso seja um dos motivos do pq Mad House ainda estar no meu black list... Icon_lolIcon_lol

O que uma black list não faz com você hein? Lute contra o trauma, Marty
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes