Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá,


Tópico em 'Apresentação' criado por Dard Drak em 08/08/2014, 05:28.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Eu nunca criei um tópico de apresentação em dez anos frequentando fóruns, mas como não conseguia dormir nem me decidir se assistia ou o último episódio de “Tokyo Ghoul” detonando o mangá sem dó, ou o último de “Glasslip” acabando com meu cérebro, tive a ótima ideia de finalmente fazer um.

Me chamo Erick (ou Dard Drak pela internet desde 2004), tenho 25 anos, sou funcionário público e por fim palmeirense ainda com grande orgulho, porém não tanta empolgação atualmente – isso vem desde o primeiro rebaixamento em 2002 pra Série B, quando por raiva parti ao meio o quadro do título da Libertadores (ralei meu joelho com esse ato impulsivo...). Adoro a Miyako de “Hidamari Sketch” - olhe que avatar lindo -, idolatro a diva Hanazawa Kana e, pra mim, ver animes do P.A. Works é sinônimo de castigo em 80% dos casos. Também sou blogueiro, mas não é como se isso tivesse alguma importância qualquer.

...

Por ora é isso. Pensei em quinhentos assuntos para abordar aqui, mas ninguém merece wall of text em tópico de apresentação.

E também prometo que não vou fazer só uns dez posts por aí e depois sumir.
Responder
 #2
Após 1.268 posts o cara se apresenta, bem-vindo, já sabemos que não sumirá após 10 posts HAHA!
Responder
 #3
Vai fazer um ano que o cara ta aqui e agora que ele se apresenta kkk

Bem-vindo!!
Responder
 #4
@ Dard Drak
Miyako-sama
Respostas: 1.269
Registrado em: 15/08/2012 Hein
Curtir: 364

Erh... Bem-vindo! Whistling
Responder
 #5
Bem vindo novato o/

Se serve de consolo, o futebol brasileiro inteiro está decadente.
Responder
 #6
Vai fazer é dois anos que ele tá aqui.

Seja bem vindo, não tive a chance de conversar contigo.
Responder
 #7
(08/08/2014, 09:09)Flame Escreveu: @ Dard Drak
Miyako-sama
Respostas: 1.269
Registrado em: 15/08/2012 Hein
Curtir: 364

Erh... Bem-vindo! Whistling

Esse é o de menos, eu acho. Já que a pasta é recente. http://forum.minnasuki.com/thread-2298.html
Responder
 #8
bem vindo senpai

seja feliz aqui por mais dois anos
Responder
 #9
Desejar boas vindas não faz mais sentido algum desse jeito Icon_lol
Responder
 #10
Claro que faz, seu Niev, pois agora sinto que sou realmente um integrante legítimo dessa adorável comunidade.

Obrigado a todos pela recepção. Retribuirei postando imagens amadoras de conteúdo apelativo e provocante naquele tópico cujo nome tem uma onomatopeia vulgar.

...

Aliás, eu também não gosto nada do diretor Shin Oonuma, mas ultimamente tenho adorado suco de laranja 100% concentrado...

[Imagem: kEUcpNM.png]

Devo ficar nisso boa parte do dia hoje, pois tirei folga para ir no Anima Mundi, porém acabei acordando gripado e com dor de garganta enquanto lá fora só chove...

(08/08/2014, 09:45)Feer Escreveu: Bem vindo novato o/

Se serve de consolo, o futebol brasileiro inteiro está decadente.

Mas o Palmeiras consegue ser mais decadente que todos os outros considerados grandes...

...

Só não mais que o Botafogo, na verdade (@Bebop).
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes