Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tah~ Dah~ The Best Girl arrives!


Tópico em 'Apresentação' criado por Saymon em 28/05/2014, 18:24.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
Falei que ia fazer o tópico mas nem sei por onde começo... Hmm...[Imagem: zhaPiNo.gif]

Meu nome é Samanta ou Saymon/Saymon600/Takahisa na net, simplesmente a menina mais bonita aqui da região! e modesta como vcs podem ver. Desu

Entrei nesse mundo por volta de 2007 quando ainda não fazia nada da vida e era feliz, hoje eu trabalho e faço análise de sistemas na UFPR. Nunca saí da América do Sul, mas tenho planos pra dar uma voltinha no mundo. Gosto muito de experimentar cervejas artesanais, mas meu bolso não ajuda muito.

Já traduzi 2 episódios de Gintama pra Kaihou, há muito tempo atrás. Traduzi um pouco de Mimizuku to Yoru no Ou pelo Baka Tsuki, passei pra LNP, mas infelizmente eles ainda não conseguiram terminar. >_<
Fiz algumas coisas pro fansub do Ketsura também e prometo que irei terminar Asuka Show algum dia Pacman

Animes preferidos? Como passam títulos demais na cabeça e não gosto de escrever muito, um deles é Seikai no Monshou (vide set). Meu anime preferido da temporada é No Game No Life, Shiro :3

[Imagem: GDEw5bq.png]
"Ei, isso é uma versão 2 da sua primeira apresentação!"

Pois é, infelizmente ando bem ocupada e sem criatividade para escrever um textinho novo, mas espero que me dê bem com todos daqui Peace

[Imagem: Fg5LoGn.jpg]
Responder
 #2
Samanta best girl do fórum.
Responder
 #3
Best Girl se apresentou, vou fazer um apresentação depois Icon_lol
Responder
 #4
Bem vinda Pacman

Essa imagem da Mia é muito Wub
Responder
 #5
Olá, bem vinda !!!! Thumbup Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(28/05/2014, 19:01)Blanky Escreveu: Bem vinda Pacman

Essa imagem da Mia é muito Wub

(28/05/2014, 19:02)martec Escreveu: Olá, bem vinda !!!!  Thumbup  Icon_lolIcon_lol

Obrigada Desu

Btw, todas as imagens são cortesia do 4chan.
Responder
 #7
Seja bem vinda sn
Responder
 #8
Porque você usou a foto da Kagerou (meu avatar no Anime Forum)?

Digo, bem vinda.
Responder
 #9
(28/05/2014, 19:47)NyanDere Escreveu: Porque você usou a foto da Kagerou (meu avatar no Anime Forum)?

Digo, bem vinda.

Wait, vc usava essa imagem da Kagerou de avatar lá? Nem sabia lol
Responder
 #10
(28/05/2014, 19:53)Saymon Escreveu: Wait, vc usava essa imagem da Kagerou de avatar lá? Nem sabia lol

É porque não entro muito lá. Se não, estaria até no sexto ou no sétimo avatar Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes