(07/08/2014, 20:47)Sachiel Escreveu: Aí é a parte mágica da coisa: Eu pedi via skype. Ela em Brasília, eu no Acre. E só nos conhecíamos online. XD
Não sei se fico assustado pelo pedido de casamento via skype sem nem mesmo ter conhecido pessoalmente,
ou se porque realmente existe um acre, e mais além, existe internet no acre, cadê os ateus agora?
(07/08/2014, 20:47)Sachiel Escreveu: Aí é a parte mágica da coisa: Eu pedi via skype. Ela em Brasília, eu no Acre. E só nos conhecíamos online. XD
Caraca, isso que é amor em.
(07/08/2014, 20:50)Feer Escreveu:
Não sei se fico assustado pelo pedido de casamento via skype sem nem mesmo ter conhecido pessoalmente,
ou se porque realmente existe um acre, e mais além, existe internet no acre, cadê os ateus agora?
deve ficar assutado pelo pedido de casamento, até porque, quantas pessoas devem ter tido a coragem de fazer algo assim?
(07/08/2014, 21:30)Sachiel Escreveu: @Hajimee, Brasília tem pessoas legais. Você encontra, ainda. Tem uns lugares muito maneiros para arrumar boa companhia.
EDIT: Sim. Acre. Bom lugar, recomendo o ensopado de T-Rex.
Eu sei, moro aqui há 8 anos Só tenho que sair de casa mesmo e- hahahahaha
cara arranjou uma moça pra se casar de Brasilia e ainda você sendo do Acre? tem o meu respeito
me diz ai ela te arrastou pra Brasilia ou ela foi pro Acre caça dinossauro com você @Sachiel
(07/08/2014, 21:30)Sachiel Escreveu: @Hajimee, Brasília tem pessoas legais. Você encontra, ainda. Tem uns lugares muito maneiros para arrumar boa companhia.
EDIT: Sim. Acre. Bom lugar, recomendo o ensopado de T-Rex.