Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #71
O jeito é voltar ao tpc mesmo se n o @Jaque vem dar umas flechadas em nós, já baniu uns 3 hoje, o garoto está com tudo.

O melhor lugar para conhecer garotas é em todo lugar na verdade

Eu especialmente gosto de ir conversar/flertar de dia, se eu vejo alguma garota que me interesse independente do lugar; Geralmente de dia elas estão no habitat natural delas, fazendo o que elas gostam/trabalhando, então elas naturalmente estão mais abertas a outras pessoas sem nem mesmo pensar em ficar

Mas como sou um animal noturno, na maioria das vezes bares, baladas e festas é o jeito, mas geralmente a maioria das conversas são vazias, momentâneas, e vc é levado pelo agora e pela química (sexual e alcoólica hahahaha) apenas.
Responder
 #72
De acordo com os estudos de migração, devemos esperar que aconteçam eventos noturnos onde femeas jovens prontas para o acasalamento ficam completamente bebadas e prontas para realizar o ato do coito ali mesmo.
Responder
 #73
(08/08/2014, 02:01)nocooKiesforyou Escreveu: De acordo com os estudos de migração, devemos esperar que aconteçam eventos noturnos onde femeas jovens prontas para o acasalamento ficam completamente bebadas e prontas para realizar o ato do coito ali mesmo.

Eu entendi isso como "c* de bêba não tem dono". Icon_lol
Responder
 #74
Acho que esses guias de pegar mulher tão insonsos(ilusórios) quanto comer massa com sazon.
Responder
 #75
(08/08/2014, 09:04)Musashi Escreveu: Acho que esses guias de pegar mulher tão insonsos(ilusórios) quanto comer massa com sazon.

Não são guias, mas se são inúteis para você, acredito q o problema n sejam os "guias".

A arte da conquista, assim como engenharia social, PNL..., abrange um grande estudo de antropologia que n deve ser ignorado ou chamado de ilusório.

Ps. Alias, quanto a massa com sazon:
[Imagem: aZWbB9p_460sa_v1.gif]
Responder
 #76
(08/08/2014, 09:29)Feer Escreveu: Não são guias, mas se são inúteis para você, acredito q o problema n seja os "guias".

Se são inúteis pra mim não quer dizer que eu ou qualquer outro tenha 'problemas'. A questão é que guias delimita a mulher em muitas maneiras, cria um padrão irreal, e reduz a polivalência das minas a um mero tipo existente. E isso é mentira, saca. Dizer que a maioria é de uma forma e todas são dessa forma, tem um diferença maior que o céu e a terra mano. Uma situação, por exemplo, quando eu(hipoteticamente) vou na balada e procuro um biótipo de mina(mina inteligente, hipster, bonita, bem vestida, bom papo, blá blá blá), ai eu(você, eles, enfim) já reduzi meu womanworking(HÁ) em uns 95%, saca. De 100 minas, eu, seguindo um padrão, reduzi as possibilidades de 100 pra 5. Agora, no meu modo de ver e fazer, eu entro em um local sem a minima frescura 'reducionista', eu sei que em reduto com muitas fêmeas é certo que alguma(s) estão te fitando, no minimo observando o ambiente em busca de um parceiro(animais, herp) e que o seu aproach tanto pra uma quanto pra outra vai variar bastante. São questões singulares, não existe um roteiro pra pegar mulher( a não ser que você seja um Ryan Gosling, um filhote de bilionário, dai aceito seus termos), e isso é muito massa, só vai da gente melhorar nosso benchmarking no dia-a-dia, nas experiências(as ruins tens mais valia que as boas, tenho dito).

Bom, finalizando, é muito receita de bolo formular um padrão de 'pegação', saco? Meio que, ''adicione uma pitada de assunto, uma colher de chá de ocasião, meio metro de pica...'' por ai vai.
Responder
 #77
(08/08/2014, 10:07)Musashi Escreveu: Se são inúteis pra mim não quer dizer que eu ou qualquer outro tenha 'problemas'. A questão é que guias delimita a mulher em muitas maneiras, cria um padrão irreal, e reduz a polivalência das minas a um mero tipo existente. E isso é mentira, saca. Dizer que a maioria é de uma forma e todas são dessa forma, tem um diferença maior que o céu e a terra mano. Uma situação, por exemplo, quando eu(hipoteticamente) vou na balada e procuro um biótipo de mina(mina inteligente, hipster, bonita, bem vestida, bom papo, blá blá blá), ai eu(você, eles, enfim) já reduzi meu womanworking(HÁ) em uns 95%, saca. De 100 minas, eu, seguindo um padrão, reduzi as possibilidades de 100 pra 5. Agora, no meu modo de ver e fazer, eu entro em um local sem a minima frescura 'reducionista', eu sei que em reduto com muitas fêmeas é certo que alguma(s) estão te fitando, no minimo observando o ambiente em busca de um parceiro(animais, herp) e que o seu aproach tanto pra uma quanto pra outra vai variar bastante. São questões singulares, não existe um roteiro pra pegar mulher( a não ser que você seja um Ryan Gosling, um filhote de bilionário, dai aceito seus termos), e isso é muito massa, só vai da gente melhorar nosso benchmarking no dia-a-dia, nas experiências(as ruins tens mais valia que as boas, tenho dito).

Bom, finalizando, é muito receita de bolo formular um padrão de 'pegação', saco? Meio que, ''adicione uma pitada de assunto, uma colher de chá de ocasião, meio metro de pica...'' por ai vai.

Mas ninguém criou nenhum guia ou receita pronta, @Musashi. Até porque eu concordo com você no parágrafo em negrito (não só nele), mas acredito que falar do assunto não deve ser um tabu, como não deve ser um guia pronto. Se for pra guia, melhor comprar um auto-ajuda e se for pra conversar, talvez sai algo particularmente útil.

Eu não sugiro fórmulas prontas para chegar tipo x ou y (estereótipos), como falaram ali em cima alguns troços como "Opostos se atraem" são justamente filhotes dessas receitas prontas.

EDIT: Guias normalmente guiam para você arrumar uma foda em uma noite qualquer, não um relacionamento.
Responder
 #78
(08/08/2014, 10:15)Sachiel Escreveu: Mas ninguém criou nenhum guia ou receita pronta, @Musashi. Até porque eu concordo com você no parágrafo em negrito (não só nele), mas acredito que falar do assunto não deve ser um tabu, como não deve ser um guia pronto. Se for pra guia, melhor comprar um auto-ajuda e se for pra conversar, talvez sai algo particularmente útil.

Eu não sugiro fórmulas prontas para chegar tipo x ou y (estereótipos), como falaram ali em cima alguns troços como "Opostos se atraem" são justamente filhotes dessas receitas prontas.

EDIT: Guias normalmente guiam para você arrumar uma foda em uma noite qualquer, não um relacionamento.
Certo que não brother. Alias, sou totalmente favorável em debater, discutir, assuntos corriqueiros como esse. Falando de mim, aprendi muito(que é o minimo, na verdade) nas conversas com meus amigos, e principalmente, observando suas performances nas balaides da vida. Tenho alguns que são verdadeiros snipers, outros que só se fazem de padeiro, outros que se diminuem frente aos desafios, enfim, é um belo lek de aprendizado, nas mais variadas situações. Porém o mais maneiro, e isso é bem pessoal também(vai de cada um), foi a entrada na faculdade, conhecendo minas mais maduras, que eu vi o quanto os padrões são falsos ou no minimo, foram desmitificados. Ter ficado amigo de algumas minas me ajudou a conhecer, conversar e entender como funciona o universo feminino.

Na verdade eu menti, ter conhecido o universo feminino mais a fundo só me deu a certeza de como elas são loucas e apaixonantes, cada uma a sua maneira.

Caio Fernando Musashi.
Responder
 #79
Oh, só tem conversa sobre a parte masculina aqui ^.^
Vou falar do ponto de vista feminino aqui haha
Eu namoro a 7 meses, eu e ele somos muuuito parecidos, a gente gosta das mesmas coisas (animes, séries, jogos), o mais legal é como nossas opiniões sempre combinam. Lembro que ele me disse que começou a gostar de mim depois que ele me mostrou um vídeo do Tim Minchin (ele é super fã) e eu amei o vídeo, comecei ver tudo do cantor, ele disse que os amigos dele não eram capazes de entender o Tim Minchin haha

Ultimamente a gente tem falado sobre como os casais de hoje são instáveis, hoje estão juntos e amanhã separados, brigas e aquele tal do vai e vêm, as pessoas dizem que nós somos um casal novo e por isso não brigamos, mas a gente discorda, dizemos que nunca brigaremos por coisas tolas não importa quanto tempo passe

PS.: Melhor de tudo é que ele até aceita meu lado fujoshi suahushauhsuahushauh
Responder
 #80
(08/08/2014, 15:54)lau-chan Escreveu: Oh, só tem conversa sobre a parte masculina aqui ^.^
Vou falar do ponto de vista feminino aqui haha
Eu namoro a 7 meses, eu e ele somos muuuito parecidos, a gente gosta das mesmas coisas (animes, séries, jogos), o mais legal é como nossas opiniões sempre combinam. Lembro que ele me disse que começou a gostar de mim depois que ele me mostrou um vídeo do Tim Minchin (ele é super fã) e eu amei o vídeo, comecei ver tudo do cantor, ele disse que os amigos dele não eram capazes de entender o Tim Minchin haha

Ultimamente a gente tem falado sobre como os casais de hoje são instáveis, hoje estão juntos e amanhã separados, brigas e aquele tal do vai e vêm, as pessoas dizem que nós somos um casal novo e por isso não brigamos, mas a gente discorda, dizemos que nunca brigaremos por coisas tolas não importa quanto tempo passe

PS.: Melhor de tudo é que ele até aceita meu lado fujoshi suahushauhsuahushauh

Parei de ler no Tim Minchin o/
Melhor cover de Shine a Light ever.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes