Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #41
(07/08/2014, 20:29)Feer Escreveu: @Kurai interessada Ohrly

#shipando
Ri alto
Responder
 #42
(07/08/2014, 20:22)Kurai Escreveu: Você tem 19 anos e já é casado? Icon_eek

Sim. Morando junto e papel assinado. Icon_e_biggrin

E sem ships @Feer, por favor. Não é legal. XD
Responder
 #43
(07/08/2014, 20:34)Sachiel Escreveu: Sim. Morando junto e papel assinado. Icon_e_biggrin

E sem ships @Feer, por favor. Não é legal. XD

hahahaha, só estou brincando, blz

Difícil casar cedo assim, amor ou engravidou ela? /malporserdireto
Responder
 #44
(07/08/2014, 20:36)Feer Escreveu: hahahaha, só estou brincando, blz

Difícil casar cedo assim, amor ou engravidou ela? /malporserdireto

Amor mesmo. Conhecia a muito tempo, eramos amigos, eu falei "Não estou afim de ficar de blá blá blá e joguinhos de sedução, nem você. Vamos casar."

Aí eu casei. Ela não quer ter filhos, temos uma casa, empregos, cachorrinhos e uma louça para lavar. Felicidade pura. Icon_lol
Responder
 #45
(07/08/2014, 20:36)Feer Escreveu: hahahaha, só estou brincando, blz

Difícil casar cedo assim, amor ou engravidou ela? /malporserdireto

Adeus ar dos pulmões Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O segundo motivo já não é tão efetivo hoje em dia
Responder
 #46
(07/08/2014, 20:29)Feer Escreveu: @Kurai interessada Ohrly

#shipando

To rindo Icon_lol
Responder
 #47
(07/08/2014, 20:38)Sachiel Escreveu: Amor mesmo. Conhecia a muito tempo, eramos amigos, eu falei "Não estou afim de ficar de blá blá blá e joguinhos de sedução, nem você. Vamos casar."

Aí eu casei. Ela não quer ter filhos, temos uma casa, empregos, cachorrinhos e uma louça para lavar. Felicidade pura. Icon_lol

Melhor coisa.

Depois de ser solteiro claro Icon_cool hahahahaha, me ignore.
Responder
 #48
(07/08/2014, 20:38)Sachiel Escreveu: Amor mesmo. Conhecia a muito tempo, eramos amigos, eu falei "Não estou afim de ficar de blá blá blá e joguinhos de sedução, nem você. Vamos casar."

Aí eu casei. Ela não quer ter filhos, temos uma casa, empregos, cachorrinhos e uma louça para lavar. Felicidade pura. Icon_lol

Isso explica porque casou cedo, já conhecia ela a muito tempo, meu irmão casou com 18 anos com uma mulher que ele conhecia a bastante tempo, tem gente que tem a sorte de encontrar a pessoa certa logo cedo.
Responder
 #49
(07/08/2014, 20:44)DavidMonteiro Escreveu: Isso explica porque casou cedo, já conhecia ela a muito tempo, meu irmão casou com 18 anos com uma mulher que ele conhecia a bastante tempo, tem gente que tem a sorte de encontrar a pessoa certa logo cedo.

Aí é a parte mágica da coisa: Eu pedi via skype. Ela em Brasília, eu no Acre. E só nos conhecíamos online. XD
Responder
 #50
Um milagre
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes