(07/08/2014, 18:53)Niev Escreveu: Um relacionamento com pessoas de gosto muito parecidos enjoa, acaba ficando monótono, nenhum dos dois tem nada a ensinar ao outro.. Assim como gostos muito distantes ou personalidades oposta demais também não rola, eu sou realista e lógico demais, a última vez que me relacionei foi com uma guria completamente sentimental, e não tinha coisa mais irritante
tudo que é demais cansa, por isso a pessoa tem que saber dosar.
eu tenho uma amiga sentimental ( e bem doida ) que gosta de mim, muito irritante, me racho com os surtos dela
(07/08/2014, 19:00)Sachiel Escreveu: Não existem pessoas perfeitamente iguais, o mais provável que o relacionamento termine por falta de alguma coisa. Comunicação, normalmente, do que por serem parecidos demais. E esse negócio de opostos se atraem não me parece um péssimo conselho, Niev. Não me vejo atraído por uma pessoa que tem convicções pessoais, personalidade e forma de agir diferentes das minhas. Como amiga, beleza, mas para relacionamento é como um campo minado, perfeito pra iniciar uma briga.
Isso de "os opostos se atraem" é uma das maiores mentiras já contadas, se eu passar 5 min conversando com alguém sentimental demais fico com vontade de estrangular a pessoa
(07/08/2014, 19:14)Niev Escreveu: Isso de "os opostos se atraem" é uma das maiores mentiras já contadas, se eu passar 5 min conversando com alguém sentimental demais fico com vontade de estrangular a pessoa
Ou conversando com garotas inocentes demais, onde você só pensa: Oh Honey D:
(07/08/2014, 19:15)Feer Escreveu: Ou conversando com garotas inocentes demais, onde você só pensa: Oh Honey D:
Mulher tem que ter confiança, se não não atrai
Não dá pra fazer muita coisa.
Pais das antigas criam essas bolhas incríveis para suas "princesas", aí vem o mundo real e...Bom, é isso aí, mais uma geração de mocinhas com muita-vergonha-de-si-mesmas. E tudo isso é na maior das boas intenções, só que não funciona na prática...
(07/08/2014, 19:14)Niev Escreveu: Isso de "os opostos se atraem" é uma das maiores mentiras já contadas, se eu passar 5 min conversando com alguém sentimental demais fico com vontade de estrangular a pessoa
Quando eu era mais novo, eu acreditava nisso ai, só ia em garotas oposta de mim, eu teria evitado cada dor de cabeça se não tivesse acreditado nisso...
(07/08/2014, 19:23)DavidMonteiro Escreveu: Quando eu era mais novo, eu acreditava nisso ai, só ia em garotas oposta de mim, eu teria evitado cada dor de cabeça se não tivesse acreditado nisso...
Essa historia de "os opostos se atraem" sem duvida nenhuma é uma bela de uma besteira. Pode acontecer, claro que pode, mas é uma ideia tão difundida que infelizmente ganhou status de verdade e na real o mundo não é tão simples e dualista como gostam de dizer.
Sobre a pergunta eu estou solteiro no momento, mais do que eu gostaria de estar, não vou negar isso.
(07/08/2014, 19:20)Niev Escreveu: Se for confiante demais começa a querer mandar
A confiança dela jamais pode ser maior que a sua; Isso me lembra dos velhos tempos de escola, onde claramente os grupos se dividiam por diversos fatores, mas um dos principais, se não o maior deles, era a confiança.